25.9.09

Wyd-Forever Entrevista #5: Billy


A quinta e penúltima entrevista do Wyd-Forever neste mês é com BiIIy, líder da ALLIANCE.
Como ele já deu uma extensa entrevista ao CafofoWYD, nos reservamos à outros assuntos, evitando assim perguntas repetitivas.


Para conferir o que BiIIy respondeu ao CafofoWYD, clique aqui!


Agora vamos para as 17 perguntas feitas por mim, pelo Wyd-Forever!





Wyd-Forever: Nos últimos três meses surgiram Hacks numa velocidade impressionante, alterando completamente o cenário do Wyd. Existirá uma solução para o problema, em sua opinião, e ela está próxima?
BiIIy: Bom, sinceramente espero que sim, eu abandonei o GB por conta dos cheats,  vim pro wyd pq aqui não tinha, agora esta bombando de cheats aqui, se não melhorar eu saiu do wyd e vou pra outro.

Wyd-Forever: Como você avalia o atual Sistema de Guerras, levando em consideração fatos como o “free-kill”?
BiIIy: Eu não tenho do q reclamar, desta forma não existe bug como era feito por uma guild blue, q defendia a cidade usando um tempo q era 100% de certeza q iriam ganhar, sobre o freekill, tem  como resolver, porem os GM´s não deram muita atenção, sendo assim... paciência

Wyd-Forever: ALLIANCE pode ser considerada, hoje, a Guilda mais organizada do Malech?
BiIIy: Pow cara, a ALLIANCE sempre foi uma guild organizada, como a Supreme tbem eh, eh difícil saber pq sei da minha guild, e não sei das demais, sei q os Blues não são organizados... pq vejo o despreparo delas.

Wyd-Forever: A quantidade de jogadores no Malech, hoje, já ultrapassa um limite para bom andamento do Jogo?
BiIIy: Acredito que sim, varias vezes encontramos os servers Full, mesmo sem evento, basta ter a quest Kefra pra encontrar dificuldade de logar.

Wyd-Forever: Criação de novos Canais será uma saída para crescimento de Guildas Blue?
BiIIy: Sinceramente acredito que não, seria a solução pra esvaziar os demais, porem Blue eh falta de organização e não falta de Server.

Wyd-Forever: Qual Guilda, hoje, mais ameaça a hegemonia red? –Action-, BEBOTOD4S, BIOHAZARD ou outra?
BiIIy: Acho q se juntar todas pode ser q consiga algo, mas tbem eh tomar uma semana e perder na outra, o q falta e um bom Líder Blue.

Wyd-Forever: Quanto de Gold as guildas de Coroa, principalmente a ALLIANCE no server 1, “lucrou” no Evento no Carnaval? Qual explicação?
BiIIy: Sinceramente não lembro, sei que a guild tinha muito gold, mas muito mesmo,.

Wyd-Forever: O que ocorreu na final do Evento Real, contra –Rakshasa-, quando seu char saiu da arena de combate?
BiIIy: Pow, a jóia de abrir o baú bugou, e do nada meu char foi pra Armia, na hora pensei, ferrou... me f..... aí avisaram o GM q eu havia sido teleportado, e ele me deu summon novamente, verificou os logs e viu q eu nada fiz, não peguei ração ( mesmo pq não tinha mais ) e nem pot, aí a disputa reiniciou.

Wyd-Forever: O que o levou a criar um HardCore quando ainda não era permitido? Ele foi apagado?
BiIIy: Na verdade ele era permitido, se não, não ter criado, só q a desenvolvedora do jogo colocou o patch atualizado e não avisou a Ongame, moral da historia, o char foi apagado por ego dos GM´s do BR, pq fizemos o HC quando eles ainda nem sabiam como fazia, só q já havia visto e estudado sobre o HC lá fora.

Wyd-Forever:  Já passou pela cabeça alguma vez parar de jogar Wyd? Hoje, pretende continuar até quando a OnGame manter o jogo?
BiIIy: Já parei uma vez por motivos de saúde da Lezinha, por isto paramos, mas quando ela melhorou voltamos, e hj estou jogando, o amanhã a Deus pertence.

Wyd-Forever: Já jogou em outros Servers, como o Global? O que achou?
BiIIy: Não, nunca joguei no global, o único Server diferente foi no korea pra procurar coisas novas.

Wyd-Forever:  Quanto tempo por dia você se dedica ao Wyd?
BiIIy: Depende muito, se tem evento jogo mais, mas geralmente umas 3 horas por dia, diluídos ao longo do dia.

Wyd-Forever: Hoje, odiado ou amado, BiIIy é um chars mais conhecido do Wyd Br. À que você atribui isso?
BiIIy: Não sei se sou o mais conhecido tbem não me importa muito, ontem odiado, hj esquecido, a bola da vez eh o Sirius, falo pra ele que tudo o q ele escuta hj, eh o q eu já escutei ao longo do jogo, ele vai de top do malech a ladrão bugador, ficamos comentando sobre isto e rindo.
O q me atribuiu a fama do BiIIy, acho q um cara chato, estrategista, isto incomodava demais meus inimigos, por isto a fama.

Wyd-Forever: Como é a aliança com a SuPr3mE em relação ao Gold das cidades, e como é sua relação com MkDown?
BiIIy: Bom, a SuPr3mE eh a extensão da ALLIANCE, criei a guild junto c/ o 5P1R17 quando éramos 256, sobre o gold, dividimos tudo todas as semanas desde o dia q ela teve o castelo.
Mkdown, bom, um dia foi um amigo de guild, hj um amigo pessoal q sai de noite pra jantar comigo e Lezinha, Somos amigos pessoais e não virtuais.

Wyd-Forever: Muito se falou sobre a expulsão de KidS2Balada da ALLIANCE. É um assunto que, para você, merece explicação?
BiIIy: Pow, foi kickado da guild por falta de respeito aos aliados, ele estava indo muito bem, ate ser imparcial, aí foi tenso, ele tem total direito de relatar o q acontece in-game pela visão dele, só q desrespeitar meus aliados não, o cara eh blue disfarçado de Red, não soube mentir por muito tempo.



Wyd-Forever: A rivalidade entre Blue e Red é o que move o WYD, e o mas normal é que os chars destas duas capas sejam rivais dentro do jogo. Porém, tal rivalidade deve ser incorporada para fora do jogo, para vida real?

BiIIy: Claro que não, mesmo por que é só um jogo, uma diversão e não uma forma de vida, dentro do jogo o char Billy é um cara chato demais, fora dele sou totalmente diferente.

Pergunta Final: O que achou do Wyd-Forever? ‘-‘
BiIIy: Bacana, pelo menos ate agora imparcial, acho q isto eh importante, se pegar partido por uma das capas acho q ai fica chato, mas por enquanto esta de Parabéns.
______________________________________________________________
Então é isso! Gostaram?
Amanhã encerraremos nossa "Semana de Entrevistas" com, nada mais, nada menos, do que o Líder da BLACKDEVIL, dando pela primeira vez uma entrevista a um blog. Serão 35 perguntas e 35 respostas!

Obs.: Existe a possibilidade de uma sétima Entrevista, e sendo outro capa Blue, porém, só em meados de Outubro. 


Obs2.: Deixe sua opinião sobre a Entrevista, sugestões e elogios no nosso Mural de Recados ao lado, é muito importante para mim!


Obs3.: Adcione-me no Skype para maiores contatos: AmeixaS.WYD




4 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

curti cara, nao sabia do seu blog, vou começar a visitar sempre,
eu jogo alastar, um abraço do "FrajoLaa"

Anônimo disse...

e só mais uma coisa, sou fã do Billy ;)

Anônimo disse...

queria fazer uma pergunta para o Billy,ou melhor 3

Billy,voce ja foi em um PvP com o Sirius?
Ganhou ou Perdeu?
Ouvi Dizer que voce tinha acho que uma parte do seu set
+15 ou +16 não lembro, é verdade?
é +15 ou +16?
quantas partes são?


porque as minhas 2 inspirações para jogar WYD são voces 2

Anônimo disse...

Billy eu queria que voce divulgasse seus equipamentos
ex:bota flamejante:+15 bs 45mago,eirenius +16 anct Xp bs 12mago,eirenius +9,amuleto arcano +9 mago bs ....etc

eu agradeçeria se voce nos falasse isso,porque eu queria
fazer uma comparação com outro player conhecido do wyd tbm

Postar um comentário