5.10.09

Wyd-Forever Entrevista #7: PaulonesBRA



Wyd-Forever: Nome?
Paulo Sergio Almeida Oliveira Gouveia de Carvalho.  

Wyd-Forever: Idade?
20 anos                                                                              

Wyd-Forever: Joga desde quando?
A minha prima jogava em 2006,eu não entendia nd e ficava clicando,para mim wyd era um jogo de clicar nos bixinhos,mas dpois começei a jogar e gostei.Realmente começei a jogar em no em outubro de 2007 com minha acc e talz.                                               

Wyd-Forever: Primeiro char?
Meu primeiro char foi um BM maturay,mas só crei o char e peguei lvl100 joguei realmente uns 3 dias,depois criei uma acc em meu cpf o tal do Paulon,que depois virou PaulaoDoPulo pela fama a mim atribuida.                                                        

Wyd-Forever: História de PaulonesBRA?
PaulonesBRA...Bem a minha história realmente começou quando fui para o Alastar e criei o nickname lá,fiquei famoso joguei durante 5 meses lá,e a minha fama de dupper entre outros mais se criou realmente lá e se alastrou pelos servidores,após alguns meses lá começei a faculdade ai fiquei com medo de levar bomba e abandonei i servidor.Volta pro malech,pq voltei?rs a minha prima me chamou para voltar a jogar e ficava todo dia falando as 2 Alastar sv d bug e lálálá(elas sabiam demais) -.-''.Então,voltei para o malech e em 5 semanas fui do céu ao inferno.Troquei a minha conta por outra conta e dei 2kkk+100 pac lac + meu itens e o cele lvl 71 e peguei um cele lvl 161 pelado do jeito que veio ao mundo,só que sem Tiara ;),eme 3 semanas era umas das ht´s mais fortes do servidor na quarta semana com a HONOUR retomamos a coroa do servidor 4 e enfim 2 semanas depois cheguei do trabalho e descobri que tinha sido hackeado,infelizmente não contamos com um suporte descente, e que veio me responder 2 meses depois, e me informando que com certeza fora o mesmo IP que me retirou os itens da conta,eu pedi para que eles dessem grade X nessa minha suposta conta que eu teria forjado o hack,mas falaram que não podiam.Fiquei chateado e recebi uma proposta para voltar pro alastar...voltei e lá fiquei até que cansei a arte de clonar espalhou pelo servidor,larguei mão vendi tudo e voltei pro malech,ai que fiquei surpreso,de fevereiro quando cheguei de viajem,até maio ja contabilizava 6 grade X na minha conta,pelos diversos motivos desde excesso de denuncias contra o player como até ''KS EM KEFRA'',sendo que a denuncia nossa guild que tinha sofrido o KS...Enfim...foi longa a minha trajetoria...rs

Wyd-Forever: Sempre blue? Por que?
Por que sempre blue? É facil! ser é blue é lutar pela justiça e por servidor mais honesto,com certeza eu prefiro o equilibrio e nunca o monopolio,isso só faz o jogo perder a graça e incentivar a busca por hacks,visto que até foi criado uma equipe internacional com jogadores do Global,KR e BR que desenvolveu alguns dos hack´s,há lembrando de um KR safado...Refuze...rs

Wyd-Forever: Qual motivo do "PaulaoDoPulo" e por que tantas acusações que PaulonesBRA duppa?
PaulaoDoPulo foi um apelido carinhoso de alguns player´s,visto que acusações sempre sobraram de todos os lados no jogo,e eu só fui mais um dos acusados...Quanto PaulonesBRA duppar,nem que sim que não,quem sou eu para dar resposta a tal indagação?                                                                       

Wyd-Forever: Qual análise que você tem sobre quem desenvolve Hacks para Wyd?
Cara,você pense bem,começe a ganhar dinheiro com  isso, quem desenvolve um programa tem capacidade para criar mais coisas...

Wyd-Forever: Proteger o jogo de Hackers, foge do comando dos Gms e passam para esfera da produtora?
GM é um fantoche na mão de player´s e da produtora,''Em um bar vou falar,coisas sempre vão ecoar em cifras não preciso falar,só uns peixes para doar,em um bar...''                                             
                                              
Wyd-Forever: O que você pode falar sobre o Bug do Quiz e o Bug das CoroasBug da coroa-> TODOS QUE TINHAM COROA FIZERAM,MINHA CONTA FEZ,JJ FEZ, TODOS FIZERAM...Quiz->mudou o jogo para quem fez,todos que tinham set +11  botaram add  assim.Esse ''evento'' foi um dos mais engraçados, pois muitos players fizeram 100kkk e talz...outros fizeram uns...5mil...corto meu pescoço mas não digo quem foi...->^^<-

Wyd-Forever: Qual papel que BiIIy representa no Malech?
Um player como outro qual quer,não tem um char tão forte,apesar de tanto tempo na frente do computador,obs: se orgulha em dizer que coleciona latinha cheia de pin code e cartões de cash, o mesmo me afirmou que a brincadeira dele e do Mkdown era ver quem chegava primeiro na lan para comprar todo o cash do cara,sempre mais de 500reais por quinzena^^                                                                   

Wyd-Forever: Você realmente ficou com medo de levar um "tiro" em São Paulo de BiIIy?
Fiz uma brincadeira que foi mal interpretada só isso,esse assunto não é dos maiores daquele dia,foda foi a LezinhaXD ficar com o cel na mesa tirando fotos minhas,até hoje ela deve pensar que não percebi...                                    

Wyd-Forever: Reddragons ou Blackdevil. Quem tem razão?
Ninguem tem razão,a blackdevil sempre vai ser excluida por ser uma guild de mente blue e capa red,hoje não vejo motivos para virarem blues, pois os red´s vão usar one hit e outros mais para tomar tudo da blackdevil,por isso que eu parei de incentivar blues a guerra,pelos programas ilegais,só isso.Uma coisa, a culpa não é dos player´s é do despreparo da empresa para enfrentar tal fato,chegando a omitir o mesmo.     

Wyd-Forever: De onde os blues podem tirar esperanças, hoje, para um Malech equilibrado?
14-Malech equilibrado,para começar um Hackshield eficiente(não é tão caro conheço empresas que por apenas 60mil por mês resolvem tais problemas),após a solução disso não vejo nenhum grande entrave,visto que,a blackdevil mantendo-se red,porém não apoiando nem defendendo nenhum dos outros sv´s só o dela,com certeza blues pegam o servidor,sem grandes  dificuldades.Bem upar,upar e upar e aproveitar muito  amons.

Wyd-Forever: Amons podem ser classificados como mais um bug sem solução atual?
Com certeza,visto que usam o move hack criado pela supernova (CheatsBrasil).

Wyd-Forever: Pode se esparar dias melhroes com o Novo Patch vindo aí?
No minimo a solução,pela demora...                                     

Wyd-Forever: Qual char mais forte do Malech, hoje?
Char mais forte tenho lá minhas duvidas,porém pelo que percebia quando jogava era o -Sirius- que sem coroa era mais forte que todos os red´s que possuem coroa,claro que aberraçoes como -Odyceus- nem vale apena levar em consideração,pq um player com coroa tem por obrigação ser forte,e segundo  respeito e dignidade acima de tudo.                                           

Wyd-Forever: PaulonesBRA parou de vez? Quais motivos o levou para isso?
Parei passei pro Frogmetal, só ajudo ele as vezes tipo fazer pista ou algo que ele precise,um grande amigo e um cara apesar de ser PRETO!(rsrs/NADA CONTRA),super gente fina,tenho certeza que vai ser um dos mais fortes do malech,só falta uns retoques, já dei  meu pet arma, entre outros...Não me arrependo disso e sei que nunca vou me arrepender,por que investir nele vale apena,o que me levou a parar? um chat via skype com 2 gm´s que saiu um  acordo comigo, e sem mais.

Wyd-Forever: Opnião sobre o atual sistema de guerras, que pode se basear apenas em free-kills ou compra de frag?

Sistema que só favorece a quem tem as cidades e pode comprar enormes quantidades de frag.                          

Wyd-Forever: Existe algum GM, hoje, que sua opinião se destaque no trabalho?
Complicado falar sobre gms,mas o Vinicius vem mostrando-se o mais competente,imparcial e honesto em suas decisões.                                                                 
[PaulonesBRA não quis dizer quem era "Vinicius"...]

Wyd-Forever: Action e Bebotodas podem ser considerados mais fortes que Guilda com Coroa isoladas? Quais?
Cara, não existe guild blue no malech hoje,existem 2 grupos de amigos que por orgulho não deixam a medalha cair,mas guild com mente voltada para guerra não vejo uma blue hoje no malech.                                                            

Wyd-Forever: Os atuais detentores da coroa fazem bom trabalho perante administração das Guildas?
Não sei,não estou no dia a dia com eles,mas até onde sei continua a briga pela esmola dentro de algumas guilds.                                             

Wyd-Forever: Como foi a adiministração da HONOUR com o Server 4?
Cara retiramos quase 6kkk e os mesmos foram gastos ao longo das outras 2 semanas 4kkk em uma e 2kkk em outra.Não existiu misterio por tras da nossa administração.                                      

Wyd-Forever: Quais fatores foram decisivos para acabar com a HONOUR, que poderia ter mudado de vez o Wyd?
Cara a HONOUR foi criada com uma esperança sim,porém nunca tivemos players,sempre faltaram braços para travar uma batalha contra os red´s.        Pois em uma guerra 26x26 venceriamos, mas  em noatum ra impossivel chega a disparidade de 150contra uns 40.Bem mudar realmente com o wyd creio que a HONOUR não iria,pois ali eramos uma triplice pensante, -KABELO-, Fioma e PaulonesBRA,nós 3 davamos o veredito,e os subs nos ajudavam sim porem decisões eram restritas a nós 3.

Wyd-Forever: Dupper no Malech existe?
What's!?!?!?  

Wyd-Forever: O que esparar do Wyd para 2010?
WYD...Espero que os gm´s junto a produtora criem soluções viaveis e plausiveis para o WYD,porém a maioria dos gm´s são despreparados,enfim...                      

Wyd-Forever: PaulonesBRA continuará com outros MMO's? Asda?
Com certeza, Asda? é de comer?Cabal ONLINE está sendo meu passatempo,ainda mais que abriu um servidor tem 45dias,to me esbaldando por lá,e o bom e velho...DOTA ;)                                                                       

Wyd-Forever: O que achou do Wyd-Forever?
Achei legal e mereceu ser um dos vencedores. [O final desta mensagem foi excluído pois feria meus sentimentos! rsrs]

2 comentários de Wydianos:

Kalena Atual disse...

O video do PaulonesBRA (acho q foi ele quem fez) sobre a Honour fikou bunitinmho.. :D

Unknown disse...

kkkkkkkk
"aberrações como -Odyceus" kk [/raxeeii

Postar um comentário