26.9.09

Wyd-Forever Entrevista #6: -Sirius-


Nome: -Sirius-
Guilda: BLACKDEVIL (Líder)
Classe: Bm/Fm



Wyd-Forever: Nome?
-Sirius-: Gustavo

Wyd-Forever: Idade?
-Sirius-: 20

Wyd-Forever: Ocupação?
-Sirius-: Faço cursinho, malho e jogo wyd..rs

Wyd-Forever: Time de Futebol? (:
-Sirius-:Aquele velho SPORT que você conhece e ama...
Wyd-Forever: Finalmente um time de “cabra macho”! Hahaha!




Wyd-Forever: Quando começou interesse pelo Wyd?
-Sirius-: Um amigo do meu primo começou a jogar e disse a ele, daí ele me apresentou essa desgrama.. e até hoje..rs

Wyd-Forever: Qual foi o primeiro char?
-Sirius-:SiriusBR

Wyd-Forever: Inspiração para “Sirius” foi qual? Homenagear a Estrela Solar Sirius? Homenagear o tio de Harry Potter?
-Sirius-: Na verdade foi a namorada do meu primo que deu a idéia, agora se vem do HP não sei.


Wyd-Forever: Qual sensação da primeira Kefra derrotada? Quanto tempo durou?
-Sirius-:Foi uma semana toda.. muito boa a sensação na verdade é bem marcante.

Wyd-Forever: Como você resume a história da ILLUMINATTI?
-Sirius-:SUCESSO

Wyd-Forever: Por que a mudança dela para a BLACKDEVIL?
-Sirius-: As medalhas de sub bugaram e eu também tinha uma certa vontade de voltar com a BD ^^

Wyd-Forever: O que houve com SiriusBR?
-Sirius-: Vendi pra 1 noob que tomou ban .. KKKKKKK


Wyd-Forever: Como é sua relação com BiIIy?
-Sirius-: Temos nossas diferenças, mais nos damos muito bem, construimos uma amizade.

Wyd-Forever: Como se sente ao ser chamado por ele com “a bola da Vez”?
-Sirius-: Sinceramente, não sei.


Wyd-Forever: Qual maior ameaça, hoje, da BLACKDEVIL?
-Sirius-: Sinceramente não vejo uma ameaça.

Wyd-Forever: Qual história da sua Eirenius+15 72bs?
-Sirius-:Ah.. Teve o evento do WYDEO lá e eu comprei refinação dos caras e deixei +15 ^.^


Wyd-Forever: Até que ponto o boato da sua comercialização do char –Sirius- é verdadeira ou falsa?
-Sirius-: Realmente houve um tempo em que eu realmente queria vender.. até tive uma oferta essa semana passada de 12mil.. estou tentado ..rs

Wyd-Forever: O que o levou a chamar um mala como Voodoo Child para sub da guilda?
-Sirius-: kkkkkkkkkkkk… Na verdade o fato dele ser prestativo e saber ouvir quando necessário 


Wyd-Forever: Opinião sobre Speedhackers?
-Sirius-: Não passam de LIXOS

Wyd-Forever: Opinião sobre Free-Kill?
-Sirius-: Tem quem pode.. quem não pode chora.. HAHA

Wyd-Forever: Já existiu alguma ilegalidade sobre as Pistas+2, feito acusam?
-Sirius-: Eu compro as pistas +2.. Mais dizem por ai que eu dupo NE? .. Falando nisso já vou fazer meu marketing .. V> 300 svald lvl 120 kkkkkkkkk ... Brinks ;P

Wyd-Forever: Char físico mais forte no Malech?
-Sirius-: -Rakshasa- Sem duvidas

Wyd-Forever: Char mágico mais forte no Malech?
-Sirius-: Sou suspeito em falar NE? ... Acho que é 1 tal de – Sirius- aí

Wyd-Forever: Char blue mais forte no Malech?
-Sirius-: Acho que pra chegar a ter um char blue forte precisa melhorar muito! rssss


Wyd-Forever: Existiu alguma vez a intenção de virar blue com a BLACKDEVIL?
-Sirius-: Existiu sim


Wyd-Forever: Existe vontade de possuir o Dragão que atualmente pertence à BiIIy?
-Sirius-: Nenhuma, nunca tive essa vontade, até pq se eu tivesse eu e ele estávamos brigando por fame até hoje.. ^^


Wyd-Forever: Até quando jogar Wyd?
-Sirius-: Só deus sabe..
 

Wyd-Forever: Como conciliar Wyd e vida pessoal?
-Sirius-: Ah, é simples.. Nada que 1 macro não resolva.

Wyd-Forever: Hoje a guild Fame de poderosas guildas blues como –Action- e BIOHAZARD não chegam perto da BLACKDEVIL. O atual Sistema de Guerras prejudica a rivalidade no Wyd?
-Sirius-: Sem duvidas

Wyd-Forever: Como foi o período com a –Action- com o Server 3 e a Bebotodas com o server 5?
-Sirius-: Eu acho que tudo tem seu beneficio, Quando eu perdi minha coroa pra honour foi ruim, claro, mais teve seus benefícios.. vi quem era ILLUMINATI de verdade.. acho que com o OdyceuS e Lezinha ( S2 ) foi igual.

Wyd-Forever: Ingame, às vezes uma pessoa conhecida precisa assumir uma personalidade mais “reservada”, que muitas vezes é diferente da real. Qual diferença do –Sirius- do Wyd para o –Sirius- do Skype ou do TS?
-Sirius-:Olha.. é difícil dizer.. Mais tem suas diferenças.

Wyd-Forever: “Falem mal, mas falem de mim”?
-Sirius-: Claro, Adoro o ibope que me dão, dou risadassssssssss, quando dizem que eu dupo então.. raxo o bico

Wyd-Forever: O que será do Malech quando os chars chegarem ao 200/200 com cada vez mais itens+15, ainda mas neste clima sem guerras?
-Sirius-:Espero que tenha alguma mudança de guerra com a tão esperada atualização

Wyd-Forever: Por que nunca deu entrevista a outro Blog, como o Cafofo?
-Sirius-: Nunca me interessei em dar entrevistas a ele, pra ser sincero não acho o cafofo muito ético

Wyd-Forever: O que achou do Wyd-Forever?
-Sirius-: Muito bom, Se continuar assim o Tigre de Fogo é seu!
Wyd-Forever: Rezarei muito pra Papai do Céu e pra Papai GM pra isso acontecer *-*
_______________________________________________________
Obrigado pela bela Entrevista, -Sirius-! E é com essa Entrevista que encerramos este tipo de postagem até o fim do Evento!


Não percam as outras atualizações de hoje, a partir das 15 horas! Deixe sua opinião, comentário e elogio em nosso Mural de Recados ao lado.
Skype: AmeixaS.WYD


8 comentários de Wydianos:

Contabilizando Estágios disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
New-Alliance disse...

Wyd-Forever: Por que nunca deu entrevista a outro Blog, como o Cafofo?
-Sirius-: Nunca me interessei em dar entrevistas a ele, pra ser sincero não acho o cafofo muito ético.

Resposta correta

-Sirius-: Nunca fui convidado =/


New-Alliance
ADM Cafofo WYD

Unknown disse...

http://img30.imageshack.us/i/banneramoras.png/ ve esse novo, to com preguiça de fazer mais trabalhado. e tá otima a entrevista

Unknown disse...

pow mano...sem puxasaquismo mas seu blog mereceu esse tigrinho sem duvida nenhuma^^.Tipo...queria dizer q gostei mto,li e reli tdo algumas vezes,curti tirinhas,entrevistas,tdo...e queria dizer tbm q gostei mto da atitude dos lideres e subs q responderam sua entrevista^^ diferente do jogo onde deve ser cansativo pakas ser lider ou sub else aparentam ser pessoas mto legais na vida fora do jogo^^

queria manda um salve a tdos jogadores de wyd e tdos de rg (ai patrick eh nois)mas faltou mk :/(supreme ate o fim nois) meus parabens e curta mro esse tigrinho nb ai^^

Tkthiaguinho Supr3me malech lute por algo ou morra por nada

gustavo ms disse...

é vender conta ou itens por dinheiro tem puniçao com grade X pq a acc q ele vendeu nao foi banida???

Akadinus disse...

Ai como faço pa entra na BLACKDRAGON???

Anônimo disse...

SOU SEU FAN -Sirius-

Anônimo disse...

mano eu amo o -Sirius- so fan numero 1 pra vida e pra morte se tivesse como eu entrar em contato com ele agradeceria muito pq tbm torso por sport moro em PE s2 -Sirius- s2 pf ajudem a entrar em contato com o -Sirius- skype : kage-bushin1

Postar um comentário