9.5.10

Entrevista com a player Thayna12

WYD - Forever tem o prazer de anunciar que estaremos de volta com as entrevistas! Foi conversado bastante e decidido que sempre que possível teremos uma nova entrevista, sem data marcada.


Gostaríamos de agradecer a player Thayna12 (Sephira) Thayna13 (Malech) por responder nossas perguntas nessa ótima entrevista que o fãn site WYD - Forever tem o prazer de trazer a vocês!





Perguntas Wyd-Forever


Wyd - Forever: Nome?
Thayna12:  Thayna Cristina

Wyd - Forever: Idade?
Thayna12: 13 anos

Wyd - Forever: Joga WYD desde quando?
Thayna12: 1 ano

Wyd - Forever: Primeiramente gostaríamos de saber se existe algo que influenciou a sua vinda ao malech além do tão sofrido 200/200?
Thayna12: Aposta que eu não chego lá no mesmo período 1 ano no lvl 181/181 . Comecei dia 19/04 estou com mortal lvl 400 e arch 358 hj 09/05 e não pude upar como queria pq no sephira ainda demanda muito tempo.

Wyd - Forever: Já escolheu de que lado ficará? Blue ou Red?
Thayna12: Ainda não mas como sou Blue no sephira tenho a simpatia pela capa mas o que vai contar não é a capa e sim os amigos.

Wyd - Forever: Existe algum motivo de escolher esse reino?
Thayna12: Hj fiz a capa branca com o arch.

Wyd - Forever: O que está achando do malech?
Thayna12: Vender Vela e cura é muito ruim rsrsrrsrs.. Pessoal é super legal e me acolheu legal tpw tem uns caras que devem ser pau mandado do Zeus que vai lá e me mata toda hora kkkkkkk

Wyd - Forever: No seu ponto de vista, qual guild você se encaixa e por quê?
Thayna12: Ainda nem conheço as guilds e nem sei seus integrantes direito mas gosto do símbolo do Batman.

Wyd - Forever: No sephira as guerras eram praticamente extintas, se acostumou fácil ao ritmo de guerra do malech?
Thayna12: DUELO rsrsrs qq coisa no malech to com duelo dado


Wyd - Forever: O que tem a dizer sobre †ZeusGod† e as polêmicas que estão acontecendo entre você e ele?
Thayna12: Egoísta, egocêntrico, 15 caras ( fala com você e logo em seguida fala pros amiguinhos mal de mim) , 999 Char ( bani +1 dele hj speed sem vergonha) , tremendo 171 , mas pelo que fiquei sabendo o Emerson é o laranja do WLN (palavras dele mesmo no skype)


Wyd - Forever: Uma grande discussão também foi gerada pelo seu traje no Sephira, o que você tem a dizer sobre ele?
Thayna12: Que ele é lindo e os que tão criando a confusão estão é com inveja.

"O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes".

Salvador Dalí


Wyd - Forever: Qual sua avaliação com a atual equipe de GMs?
Thayna12: Olha ainda tem muita coisa pra fazer num sei se seria os GM, mas o que eu acho é que a ONGAME não contrata mais , eles que deveriam chamar mais gente pra trabalhar e dar um fim nos problemas. Hj tem vários GM do WYD nos outros jogos da ongane enfim o GM esta super sobrecarregado e num deve dar conta de tanta reclamação. Eu mesma tenho uma pendência no jogo de um sleip lvl120/60 que sumiu do meu inventario e não foi devolvido faz meses só eu já mandei umas 10 mensagens pro suporte ( sei que é errado) mas sleip não se acha no lixo neh .então se eu num reclamar quem vai fazer por mim . só que no jogo tem milhares de pessoas com o mesmo problema e se cada um manda 10 mensagens que nem eu já são milhões rsrsrsr , ae nem da pra trabalhar direito acho. ONGAME CONTRATO mais 3 GM que resolve

Wyd - Forever: Já teve contato pessoal com algum? Em que situação?
Thayna12: Nunca mas queria conhecer alguns sim como sou de SP queria ir lá fazer uma visita.

Wyd - Forever: Tem planos pra sua nova jornada no malech?
Thayna12: Nada só upando msm jaja faço um setzinho mas arma tenho de compra pq num da + pra tentar aproveitando aki se quiserem me vender  me procurem só 72bs +15 pra cima.

Wyd-Forever: Ao longo desse ano jogando, o que WYD deixou de bom e de ruim para sua vida?
Thayna12: De bom os chats do skipe rsrsr  de ruim nada é tudo virtual mesmo , vc amanhã fecha os olhos e esta em outro jogo outra guerra , outras polemicas. Falar nisso recomendo a todos WWW.tera-online.com o melhor jogo e gráfico dos últimos tempos que já vi.

Wyd – Forever : O que você tem a dizer para players que estão começando agora?
Thayna12: Gente vende vela do coveiro é o OH muito ruim  isso, mas nunca desistam achem seu ídolo no jogo e se espelhem nele eu tinha no jogo sephira muitos ídolos no fim vc vai lá mata eles com a coroa e vê que num muda nada .

Wyd – Forever : O que você achou do blog WYD - FOREVER?
Thayna12: Já vinha seguindo a algum tempo e achei hiper legal fiquei muito contente em poder falar com vcs.






Vlw BEIJOS ME LIGA!!!

WYD - Forever : Que isso thayna, nós que agradecemos mais uma vez sua bela entrevista!

Espero que gostem!

Atenciosamente,

MarveL-

11 comentários de Wydianos:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei a entrevista, belas respostas belas perguntas e aliás concordo com a thayna muitas pessoas preocupadas com seus itens contas s afins, acabam mandando muitas mensagens ao suporte sendo assim milhares de mensagens para poucos Gm's seria impossivel eles conseguirem resolver o problema rápido, então contratar novos seria uma ótima idéia.

Thayna queria lhe parabenizar por quem você é pela sua atitude ética e moral pela sua educação.

Bys TheForever disse...

bem , quem fica forte rápido e sem esforço , cai facil , mt fácil .
Thayna 12 vai ser igual voltvika .. vai ser forte , mt forte msm ... mas quando cair (e não vai demorar) , vai ser humilhada

emlfausto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emlfausto disse...

Thayzinha, no dia que vc me matar de coroa... vc vai acordar e escovar os dentes depois, ta? sonhe bastante...

Tamibs disse...

rsrs, ela é engraçada.
Boa entrevista!

Anônimo disse...

nao gsotei muito da entrevista, pois achei as respostas meio imaturas,axo q o WYD- forever nao deveria ter feito uma entrevista com ela, ate pelo questao da idade e pelo fato dela nao ter um AMPLO conhecimento do jogo. Sei que ela e top e tudo mais, contudo ela deveria ter respondido melhor as perguntas...

by: foralegal

Alexander disse...

Bom primeiramente Olá,para o anonimo que não acho necessario a entrevista com a thayna discordo plenamente,acho que não é a idade que fala por nós,mais pelo o que somos,gostei da entrevista e acho que 200/200 não é pra qq um ;) Parabens Thayna e seja bem vinda ao (Malech)na Action ;) !

Unknown disse...

Muito Bom essa entrevista thayna12 ta de Parabenss Action Pra Sempre

Unknown disse...

po n sei como ele fes o traje +
eu acho q ela achou alqun npc
escondido e fes o traje

eu acho q e isso
sua entrevista fiko otima thayna12

João Pedro disse...

- São três servidores dedicados de alta qualidade, diariamente são 1600 jogadores online simultaneamente em média.
- Servidores estáveis com latência baixa.
- Quests perfeitas, zona elemental da água, pesadelos, duelos, vale escondido, cubo da maldade, entre outras.
- Contamos com oito classes diferentes Arch, Celestial, Sub Celestial, Hard Core, Star Core, Final Core, Extreme Core e Ultimate Core, todas com as suas criações pelo Rei e caracteristicas diferenciadas.
- Mapas completo (Sem paredes invisíveis).
- Cidades e dungeons com drops diversificado, confira droplist.stardestiny.com.br
- Guerras Armia, Azran, Erion, Gelo e Noatun.
- Guerras de Torre funcionando 100%.
- Sistema de retira de impostos funcionando 100%.
- Clientes únicos que funcionam apenas em nossos servidores.
- Site totalmente personalizado e de fácil acesso.
- Fórum, Suporte e Droplist estáveis.
- Quests mortais totalmente otimizadas e melhoradas (XP, Drop e Gold).
- Evento de Experiência em Dobro todos os finais de semana.
- Quest “Campo de Treinamento” totalmente personalizado para os iniciantes.
- Sistema de troca de capa rápida por comandos.
- Item para chocar ovo independente da incubação no reino.
- Item para tornar cria em montaria no reino.
- Item revitalizador de montaria no reino.
- Venda de Pergaminhos da Água no reino.
- Venda de Pesadelos no reino.
- Venda da Carta de Duelo no reino.
- Todos os teleportes do jogo funcionando.
- Boss Kefra ao ser derrotado dará um bônus de 25% de experiência a guild que o matou.
- Boss Gelo (Sombra Negra) funcionando perfeitamente.
- Área Vip totalmente otimizada com Respaws, Experiência, Drop e Boss exclusivo.
- Área donate totalmente otimizada, você visualiza os itens e seus atributos antes de adquiri-los.
- Todas a Lans (N, M, A) funcionando e com drop exclusivo.
- Vip Plus possui comandos, experiência e filtro de drop.
- Pista de Runas funcionando 100%.
- Itens Celestiais (Hard Core) liberados.
- Sistema de Extração de adicional totalmente personalizado e exclusivo.
- Mestre Grifo ativo e funcionando sem bugs.
- Compositores funcionando 100%.
- Donate pode ser negociável em troca.
- Sistema de frags totalmente otimizado.
- Todas montarias desbugadas e melhoradas através de âmagos.
- Sistema anti-hack, impossível a utilização deles dentro de nossos servidores.
- Equipe experiente e reconhecida pelo público.

Entre agora mesmo www.stardestiny.com.br

Registre-se e bom jogo.

Postar um comentário