18.10.09

Wyd-Forever Entrevista #10: xXxAliensxXx




Wyd-Forever: Nome?
xXxAliensxXx: Itamar Oliveira

Wyd-Forever: Idade?
xXxAliensxXx: Secret

Wyd-Forever: Joga desde quando?
xXxAliensxXx: 2 anos

Wyd-Forever: Estado Civil e Ocupação?
xXxAliensxXx: Casado,  Apresentador TV Animal SBT, toda sexta-feira as 20:15h em rede nacional.



Wyd-Forever: Como aconteceu o início de Aliens em Wyd? Por que começar a jogar?
xXxAliensxXx: Meu filho Deathraiser foi quem começou a jogar primeiro em casa, depois me falou do jogo, me pedia dinheiro pra comprar cash e eu dava, depois perguntei pra ele pra que servia o cash; ai ele me falou que era pra comprar itens dentro do jogo. Achei super interessante. Não conhecia jogo RPG. Ai comecei a jogar.

Wyd-Forever: De onde surgiu o nome “xXxAliensxXx”?
xXxAliensxXx: Surgiu do nome do filme Aliens VS Predador

Wyd-Forever: Qual sua relação com o Player Jackzilda?
xXxAliensxXx: Ela é minha filha

Wyd-Forever: Jogar Wyd em família é melhor? :D
xXxAliensxXx: É sim,  porque agente se reúne em família pra jogar. E pra matar reds. É divertido. Principalmente hoje onde as famílias não encontram mais  tempo para se reunir, não se sentam em uma mesa pra se alimentar. Acho que aqui em casa existe união. Por isso tenho certeza que isso é muito importante, manter a família integrada .

Wyd-Forever: Por que numa época em que todo Char Top foi Red no Wyd, Aliens optou pela capa Blue?
xXxAliensxXx: Red é minha cor  predileta. Amo ver o vermelho do sangue dos reds mortos escorrendo pelo chão. Red bom é red morto. Odeio red.

Wyd-Forever: Qual foi sua relação com Lil Jon?
xXxAliensxXx: Quando ele jogava era membro da minha guild.

Wyd-Forever: Qual opinião sobre o Ban de Lil Jon?
xXxAliensxXx: Achei justa. As regras são claras e devem ser respeitadas por todos.

Wyd-Forever: Como se deu a sua participação na exinta Bluearmy?
xXxAliensxXx: A Bluearmy foi uma guild muito respeitada pelo fato de te ser sido uma potência de chars blues tops. Tomamos coroa red com ela, na época do Kabelo. Tenho muita saudade desse tempo.

Wyd-Forever: Muitos alegaram que a BlueArmy falhou pela sua própria ganância, de só querer recrutar chars Top, e assim nunca conseguiu ter a força devida para dominar um Server efetivamente. O que você tem a dizer sobre isso?
xXxAliensxXx: A BlueArmy  foi criada na época com o propósito de ter somente chars tops para saquear as armias dos servers e pegar os golds. . Nunca houve pretensão de dominarmos servers. Agente tava de olho era no gold alheio dos noobs dos reds. Ganhamos muitas armias e muitos golds,  depois nós dividíamos em partes iguais entre os membros. Nunca fui tão rico no jogo.

Wyd-Forever: Como se deu sua participação na também extinta HONOUR?
xXxAliensxXx: Fui uns dos fundadores da guild, sempre fui e até na época atual sou o blue mais top do jogo. Sempre investi em meu char e sempre upei para ser o lvl blue mais alto. Quem não quer o char Aliens na guild? Todo mundo quer.

Wyd-Forever: HONOUR chegou a dominar o Server 4 com uma postura de recrutar todo Blue, seja noob ou seja Top. A que se deveu a queda de uma das guildas que poderia ser a mais forte até hoje?
xXxAliensxXx: Em uma reunião eu dei a idéia para o Kabelo e para o Fioma de atacarmos todos de uma vez só o Server 4. Eles gostaram da idéia e logramos êxito na vitória. Mas infelizmente a posterior o Kabelo (Líder Blue) parou de jogar, ai não foi pra frente.

Wyd-Forever: Houve “atritos” entre Bluearmy, Honour e Bebotodas? Quais?
xXxAliensxXx: Houve sim. O problema era a falta de gold para as apostas. Muitas vezes tínhamos que fazer vaquinhas para as apostas. Isso causava problemas e discórdias.

Wyd-Forever: A mudança de Capa da Blackdevil pois novamente uma disputa justa no Wyd. A que você acha que atribuiu esta escolha de –Sirius-?
xXxAliensxXx: Acho que o Sirius estava triste por não ter mais nada pra fazer no jogo. Esse wyd é a motivação da vida dele. É tudo pra ele. Ele come dorme e bebe wyd. Investiu muito tempo no char dele. E ai ele deve ter parado pra pensar: -Tenho um char forte pra que? Pra matar Horizon Crooper?. Então deve ter virado blue pra continuar vivendo e respirando.  Esse jogo é a vida dele. Uns gostam de dinheiro, outros de mulher; o Sirius gosta de wyd. Cada qual no seu quadrado. Enquanto ele for blue e aliado iremos matar os noobs dos reds.

Wyd-Forever: Qual sua opinião em relação ao char e à pessoa que controla –Sirius-?
xXxAliensxXx: O char é forte e eu não conheço a pessoa que controla a acc  não.

Wyd-Forever: O que é que você tem a dizer, se é que tem algo a dizer, sobre SiriusBR. Existe alguma mágoa?
xXxAliensxXx: Não existe mágoa nenhuma não. Mágoa é um sentimento ruim que não parte de Deus. Sou um homem feliz e realizado em todos os sentidos. Tenho tudo. Seria uma ingratidão com Deus se tivesse.

Wyd-Forever: Por que se deu o recente afastamento de Aliens do WYD?
xXxAliensxXx: O Aliens nunca se afastou do jogo. Simplesmente pela minha recente contratação pelo SBT para apresentar o TV Animal, meu tempo ficou escasso. Deixo o char 24 horas upando com baús de XP e só entro nas guerras de torre e guerras de noatun. Amo detonar os reds. Aushaushaush.

Wyd-Forever: Existe possibilidade para uma volta mais ativa?
xXxAliensxXx: Não tenho mais tempo não. Divido meu tempo nas gravações do TV Animal, Clube dos Bichos que apresento na TV a cabo e minhas empresas.

Wyd-Forever: Opinião sobre o recente surtos de Hacks?
xXxAliensxXx: É um desprestigio para o jogo. Tem char que estava 10 lvls abaixo do meu e hoje estão  7 lvls na minha frente. Isso desanima agente que joga sério. Por isso  dedico meu tempo  a ganhar dinheiro de verdade na vida real. Sou um homem realizado; feliz e bem sucedido. Gosto de viajar para o exterior e ficar com minha família. Isso pra mim é o que vale. Pois o que se leva dessa vida é a vida que você leva o resto não vale nada.


Wyd-Forever: O que esperar da 7.55?
xXxAliensxXx: Espero que melhore o sistema de guerra e acabem com os hacks.

Wyd-Forever: Aliens já jogou, ou esta jogando outro MMORPG? Qual?
xXxAliensxXx: Já joguei GB, eu era dragão azul, mas devido as quantidades de bugs que apareceu lá eu abandonei. Agora aqui ta ficando igual. Se continuar assim vou deixar também.

Wyd-Forever: Até quando deve durar Aliens no WYD, e até quando deve durar o WYD?
xXxAliensxXx: Aliens vai durar até quando o wyd existir. Se eu parar de jogar o char vai continuar com outra pessoa.

Wyd-Forever: Ao longo de anos jogando, quais amigos você pode dizer que vai levar para sempre?
xXxAliensxXx: Meus filhos.

Wyd-Forever: E as pessoas que você nunca mais quer ter contato? Quem?
xXxAliensxXx: São muitos. Não quero contato nenhum com reds. Eu os odeio.

Wyd-Forever: Qual foi a melhor época do WYD?
xXxAliensxXx: Quando eu era char lvl baixo, comemorava quando dropava uma poeira de ori. Aushaushauhsauhs

Wyd-Forever: A que você acha que deve o afastamento de antigos chars Blue fortes, como Belutti, que estão jogando cada vez menos?
xXxAliensxXx: Decepção com o jogo e com os players.

Wyd-Forever: Opinião sobre a atual Equipe de GM’s.
xXxAliensxXx: Que equipe? Existe?

Wyd-Forever: O que achou do Wyd-Forever? :D
xXxAliensxXx: Achei legal pelo fato de dar ouvido e voz aos players de um jogo muito bom e esquecido pelos administradores. Espero que não se corrompam e não se vendam e que não sejam tedenciosos.
Wyd-Forever: Obrigado Aliens, depois disso tudo só tenho a dizer uma coisa: Nesse clima de "TV Animal", nossa entrevista foi...

Selvagem!

6 comentários de Wydianos:

Xico Sarcevic disse...

Cara , achei massa a parte que voce falo que joga com seus filhos ...
O jogos geralmente afastam as familias no seu caso nao .
=)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalena Atual disse...

Mr. Doggggggggggggggg! ^^

Cecíi disse...

que rancor por red, que isso... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostei de Ver Que o Mr.Dog Joga Wyd, aoksoask Afinal Meu Pai Odeia Wyd Mais Gosta Do Programa Do Itamer OKAsoksao

Zohar disse...

Canso de morrer pra RED e tomou rancor dele, ai só tanka matar os noobzin mortal lvl 300.

Postar um comentário