1

Wyd-Forever Entrevista: -KillRed-


Wyd-Forever: Nome?
-KillRed-: Paulo.

Wyd-Forever: Idade?
-KillRed-: 22 anos.

Wyd-Forever: Ocupação?
-KillRed-: Trabalho com Projetos e Instalações Elétricas, aluguel de geradores de energia, faço faculdade a noite, jogo wyd nas horas vagas.

Wyd-Forever: Joga desde quando?
-KillRed-: Creio que desde de 2007.

Wyd-Forever: Por que a escolha do nome “-KillRed-“?
-KillRed-: Uma excelente maneira de expressar o que faço de melhor no jogo.

Wyd-Forever: Como é a relação que você possui com IinaiI?
-KillRed-: Relação amiga, companheira, recíproca.

Wyd-Forever: Qual sua opinião sobre Bugs como os Amons?
-KillRed-: Uma tremenda falta de caráter e principalmente anti-jogo, trapacear para conseguir ser mais forte que outros é pura ilusão.

Wyd-Forever: Qual sua opinião sobre programas ilegais (Hacks)?
-KillRed-: Isso é complicado, grande parte dos jogadores já usaram e estão usando estes meios. Posso dizer com sinceridade que nunca usei, nem si quer sei como funciona, e fico abismado quando vejo muitos jogadores pedindo para acabar com os hacks, mas estes mesmos jogadores não perdem a oportunidade de deixar seus charzinhos invisíveis caçando em determinados lugares. É bem complicado.

Wyd-Forever: A acc de –KillRed- está a venda a muito tempo. Afinal, Paulo quer ou não quer parar de jogar WYD?
-KillRed-: Se conseguir vender, eu paro.

Wyd-Forever: Existe esperança para WYD voltar a ser o que era?
-KillRed-: Eu não tenho mais esperança, a situação foi sendo empurrada com a barriga, e chegou a um ponto em que acho que não tem mais reversão.

Wyd-Forever: A mudança da capa da Blackdevil pode ser representativa de uma nova redivisão de poderes no Malech?
-KillRed-: Até poderia ser, não fosse umas forças fora do comum que aparecem nas guerras. Isso é de desanimar qualquer um.

Wyd-Forever: Antes de –Sirius- virar Blue, houve boatos que você não aceitaria ser aliado do mesmo e cogitou virar White na época. É verdade?
-KillRed-: Nunca me dei muito bem com –Sirius-, muita rivalidade, mas como minha intenção neste jogo é de fazer guerras e matar reds, isto me ajudou, não chamo nossa relação de aliança e sim de mesma cor de capa, pois red defende red, blue defende blue, é assim que funciona.

Wyd-Forever: Qual motivo da saída da Action?
-KillRed-: Algumas palavras mal colocadas e mal interpretadas me fizeram sair da action e virar capa branca, mas de algum modo isto foi colocado em pratos limpos e resolvido.

Wyd-Forever: Qual maior aliado de –KillRed-?
-KillRed-: Action é meu maior aliado.

Wyd-Forever: Você colocaria –KillRed- em que posição no Ranking de Chars mais fortes do Server?
-KillRed-: Muita gente está melhorando seus char, fazendo itens +13+, neste sentido estou parado, estou apenas upando o char, faz tempo que não participo de guerras e pvps, não sei como o pessoal está, fica complicado dizer.

Wyd-Forever: Qual maior inimigo?
-KillRed-: Em jogo, se tiver capa vermelha se torna meu maior inimigo.

Wyd-Forever: Existe condição de uma Guerra justa no atual WYD?
-KillRed-: Sim existe. Ambos os lados usarem de programas ilegais nas guerras. Creio que seja o único modo de haver guerra justa na situação em que se encontra.

Wyd-Forever: Em época de Hacks, -KillRed- é um dos único chars 181+ que continua upando. Quando chegará o lvl 200?
-KillRed-: Falta bastante ainda, 2 lvls pra chegar no 199 do sub celestial, o celestial se encontra no lvl 191.

Wyd-Forever: Qual sua expectativa para os próximos meses no Wyd?
-KillRed-: Creio que não mude muita coisa, a situação em que se encontra vai continuar por muito tempo.

Wyd-Forever: Qual opinião em relação à atual Equipe de Gms e Mods?
-KillRed-: Tive o conhecimento de que teve mudança de GMs e MODs, como estou bastante afastado do jogo, não sei o que eles estão fazendo ou deixando de fazer. Mas sei de um caso isolado de que meu companheiro de guild foi hackiado à 4 meses e não obteve seus itens de volta ainda. Infelizmente só posso chamar isso de incompetência.

Wyd-Forever: Qual sua opinião à algumas armas e montarias “duvidosas” no Malech?
-KillRed-: Creio que muitas são dupadas. Há meu ver, a culpa disso é dos GM’s, pois sei de um caso em que o jogador simulou um hacker, vendeu seus itens, os jogadores que compraram seus itens não foram banidos nem perderam os itens, e mesmo assim o GM devolveu todos os itens ao suposto hackiado. Seria uma forma de dupar?

Wyd-Forever: Depois de tanto tempo jogando, o que você pode levar do jogo para a vida?
-KillRed-: As amizades sinceras que fiz dentro do jogo.




Feliz Natal e Ano novo galera, até 2010!

0

A volta do WYD-FOREVER

Sim, feito eu disse: Eu voltarei.


Podem marcar no seu calendário, no dia 1º de Fevereiro de 2010, o WYD-FOREVER voltará ao ar, atualizado diariamente cheio de notícias que você quer ler!

Aguardem!

Anteciosamente,
AmeixaS

0

Encerramento das Atividades Wyd-Forever

Não estou mais com tanto tempo para me dedicar ao Blog, por isso prefiro deixa-lo OFF do que não corresponder às Expectativas. Não quero cair de rendimento.

Estou ajudando o WYD de outras formas, de outros meios. Espero um dia poder voltar à utilizar esse Blog sabendo que vou está participando de um bom jogo, como WYD sempre foi.

Para despedida, farei a Entrevista com o Vencedor da Enquete ao lado, feito prometido. Desculpa à todos,  mas por enquanto, não dá mais.

Atenciosamente,
-Ameixa-
Wyd-Forever.

OBS.: A Entrevista deve sair no dia 16.

0

Updates à vista?

Vieram me alertar sobre possíveis atualizações do WYD KR que podem, em breve, ser implementadas pelo Server BR.

1-Sistema de pet (Inclusão de pet no jogo que dará buff r cura)


2-Sistema de autovenda (Abrir autovenda e continuar jogado normalmente)

3-Vai aparecer uma lista de membros da guilda e vai ser mais facil de gerenciar os players.

0

Guerras do Domingo - O que esperar?

Nada.

Com o jogo no atual estado a decisão da Guerra, a escolha do vencendor fica, por incrível que pareça, à critério dos Hackers.

Vai ser uma confusão e o mesmo "disse-me-disse" da semana passada. Pena que Guerras como Noatun, em determinado server, só ocorram de 15 em 15 dias, impossibiltando uma nova batalha justa no Server 1 para o próxima fim de semana, que ao que tudo indica,e estará sem os Bad Users. :D

0

Double vindo?

É...tenho Forte indícios para acreditar que estamos perto (ou melhor, muito perto) de um DOUBLE EXP.

A possibilidade veio com o novo Sistema Anti-Hack, já que não vinham sendo mais realizados Doubles pelos Hackers no Deserto.

E aí? Preparados pra recuperar o tempo perdido de UP?

1

O Fim dos Hackers

Finalmente estamos à um passo do fim dos Hackers. O jogo está quase parado em função deles, e o banimento deste tipo de programa era algo fundamental.

Entenda como vai ser o procedimento.

Sexta- [GM] Loki fará o teste do Patch enviado HOJE (quinta) pela HanbitSoft.

Terça-Feira- O patch será implantado e teremos que baixar ou atualizer o jogo pelo Launcher.

Está decretado o fim dos Speed Hackers, Move Hacks, Text Hacks e afins.

Wyd BR será o primeiro server livre deles!

0

Troca da Equipe de MODs

Realmente houve uma troca na Equipe de MODs nos Forúm do WYD. Vamos torcer para que eles façam um bom trabalho! Assim que eu souber o nome dos novos posto aqui pra vocês!

1

Próxima Entrevista Wyd-Forever

Novamente quem irá escolher serão vocês! Pesquisei 5 chars e botarei a Enquete pra vocês elegerem o novo entrevistado!

AndeRaoss (ALLIANCE)
Sthysd (BLACKDEVIL)
Bruno (BEBOTODAS)
-KillRed- (Capa Branca)
MisTuReBa (ALLIANCE)

GhostBra- Continuo a busca pelo mesmo, ainda não esqueci! kkk Peço que aguardem um pouco mais.

2

Cobertura das Guerras Server 1

Resultado:

Armia Vitória da ALLIANCE

Erion Vitória da ALLIANCE

Gelo Vitória da ALLIANCE

Azran Vitória da ALLIANCE

Versão Bebotodas da Guerra (Char Bruno):

Em um belo domingo, às vésperas de sermos sumonados p/ as guerras, estavamos todos no TS blue, cada um na sala respectiva à sua guerra de cidade, todos na esperança de termos uma guerra limpa e justa, pelo menos de cidades.


Um minuto antes do summon tivemos a momentaneamente feliz surpresa de que a ALLIANCE nos enfrentaria, finalmente! Eu estava de blood(ShoryuKeN). Pois bem, inicia-se a guerra(armia), que foi disputada até meados de 10~15min, quando dominamos totalmente, nossos players quase todos de nyerds e os adversários contando apenas com duas bloods + a player Anderaoss vivos e de nyerds. Foi quando começou o ataque EM MASSA dos "hackers". Chuvas de critico e hits de 15~20k - M4kro-Killer chegou a levar um de 99k(e morrer com meu pet, FDP!). Os Reds foram sendo ressucitados aos poucos, enquanto apanhávamos para adversários invisíveis, sem poder revidar. A guerra continuou nesse ritmo até as nossas nyerds acabarem e, desse modo, perdermos.

Finalizadas as guerras, todos fomos para a mesma sala(TS), onde ficamos sabendo que a mesma situação se repetiu nas outras cidades. A tática foi simples: colocar o maximo de bloods por cidade para aguentar até que os one-hit fizessem o trabalho sujo.

Minha opinião: estou ENOJADO com tudo isso.. Com os players dessas guilds compactuando com os fatos e se iludindo com as calúnias de que nós somos os "mal-feitores" e que eles estão apenas revidando.
 
Versão ALLIANCE da Guerra (Char BiIIy):


Bom, sinceramente o WYD esta ridículo, prefiro nem comentar sobre as guerras pq minha nyerdes de +9 foi pra +2 sem nem me puxarem, então nem sei se era alguem dos blues ou não, todos aqui falando q o Makro-Killer estava de Speed, aqueles q viram vão reportar e c/ os speeds e OneHits invisível fica impossível jogar, pode ser Sem Capa, sem reino, pessoas q pararam de jogar e estão aqui apenas zoando o jogo, ou tbem pode ser Blues, só q prefiro não acusar ninguem neste estado lamentavel que o jogo se encontra hj. Apenas espero que a Ongame arrume isto logo...

0

HUMOR- Hacks no Jornal Nacional

Fotomontagem que me mandaram hoje: