24.9.09

Relembrando •Fahrenheit•

Depois da reportagem da HONOUR, Sammuel entrou em contato e nos falou muitas coisas sobre o ex-líder da HONOUR e grande jogador •Fahrenheit•.

"Ele era um grande jogador e irmão. Deixou de fazer o Set dele para fazer o meu. Até hoje sou mágico por indicação dele, não serei battle nunca mais", me disse Sammuel.


 
Leia abaixo o resto do seu emocionante depoimento ao Wyd-Forever:

"Quando Marcelo (Fah) nos deixou era dia 31 de Dezembro as 19:30, entrei no dia 1º para dar a notícia para a guild e demais amigos, onde todos ficaram muito triste, nessa hora não tinha capa, não tinha guerra, simplesmente tinha um sentimento de perda e muita tristeza! Os blues me ajudaram não me desanimou, Jackzilda, HertzVII, Fioma, e demais me deram forças!
Entrei no Forum de SS, vi uma homenagem para ele fiquei muito feliz! E vi que nao existia intriga contra ele e sim muito carinho. Ele era especial! Porem, com o tempo os blues desanimaram, as guerras foram diminuindo, Bebotodas foi atacando pedia me ajuda eu ajudava como podia! Chegou um tempo que pensei se continuar assim desinstalo o WYD e nunca mais jogo! Fui procurar uma guild RED afinal nao tenho raiva e intriga com ninguem....
Foi quando conheci o Mkdown, ele me ajudou e tudo mais, sendo que nunca se quer tinha conversado com ele, me deu forças MK é nota 10. Entrei na Supreme e até hoje estou. Sou grato a todos que me deram forças para continuar no WYD.
Desde o dia que ele se foi, ele me faz muita falta, o quarto dele o computador dele, nunca pensei que um dia perderia meu querido irmão. Ele gostava de um frase que dizia: 'Use palavras de bom gosto: poderá ter que engolí-las!' e ele tem razão afinal não podemos ser arrogantes e sim pessoas de bom coração!

Fica aqui o meu obrigado a este BLOG."




Samuel também citou a medalha da HONOUR:"Neste momento perguntei para os 3 subs para quem passar a medal, LoveInfernal disse que queria e todos concordaram."

Muito obrigado à você, Samuel, pelo carinho ao Blog. Pode contar que Wyd-Forever para sempre!

3 comentários de Wydianos:

Juscelina disse...

•Fahrenheit• sempre será lembrado por alguém singular e humano! Um amigo de quem sinto muita falta!E que vivo permanecerá nas lembranças de muitos players, tenho certeza! Saudades imensas das nossas crises de riso no TS... tenho gravado as mais memoráveis. "E até que nos encontremos de novo, que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos!"

Unknown disse...

ele morreu??

Anônimo disse...

Lembrei dele hoje... Quase 11 anos depois... Saudades...

Postar um comentário