27.9.09

Remodelagem do Mapa de WYD

Uma idéia que eu já tinha a muito tempo atrás. Será que não está na hora de uma Remodelagem do Mapa de WYD?
Vou explicar. No início do jogo, nem um char entrava no Gelo, Deserto Kult ou Kefra. Os "ups" e "drops" se passavam por áreas como Campo Azran, Campo Armia, Dugeon e etc.
Hoje: Celestiais, Sets melhores e Armas melhores. O papel inverteu, enquanto ninguém caça em outro lugar fora de Kefra ou Gelo (excluindo áreas Extras, como Pista Runas), ou upa fora do Deserto Kult ou Kefra (também excluindo áreas Extras como Pesadelo e Pista Runas), ninguém mais vai atrás de Orcs Shamans, Ciclopes Cruel, Argos Anct e etc.

Com isso, só quem perde é o WYD, mais da metade do Mapa torna-se inválido e desértico. Qual a saída? Talvez se monstros destas áreas, hoje desoculpadas, passassem a ser mais fortes, com melhores Drops e maiores Taxas de Experiência, o jogo ficaria bem mais dinâmico e mais amplo.

Obs.: Esta mudança não depende da ação dos GMs, e sim da Produtora do Jogo.

Fotos de Dugeon e Campo Erion:


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