20.10.09

Desisto...

Voltei para o Wyd confiando no Jogo, passei 1 Mês me dedicando ao blog diariamente pra poder voltar a jogar. Voltei, chamei amigos e me divertir.

Mas não da mais. A 7.55 que era a esperança de todos para acabar com os Hackers, virou aliado dos OneHit. Agora OneHit é invisível.

Se a Ongame não tem capacidade de comandar um jogo, que o feche logo, mas não nos faça perder mais tempo.

Bom jogo à todos. Blog fechado por período indeterminado.

4 comentários de Wydianos:

Unknown disse...

PAREII TBEIN, PRA MIM JÁ DEU ;)
By: VeronicaH

Unknown disse...

A cara !!!
que lixo...
agora que eu estava fikando bom....
Desisto tb...

TBSilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TBSilva disse...

Sim, a cada dia o jogo só tem piorado. Os GMs vem tentando prolongar a permanência dos players (player + nível de dificuldade = cash) em jogo com todas essas modificações, no entanto nada tem feito para melhorar a jogabilidade que só piorou desde então. Eu não vou desistir, mas vou dar um tempo e esperar o que virá por aí. O WYD ainda é um dos jogos mais baixados, quem sabe, notando a redução brusca de número de players, os administradores não tomam as devidas providências? É o que se espera, contudo, não vou pagar pra ver.

Postar um comentário