23.10.09

Entenda como funciona a OnGame

OnGame é uma empresa do estado de São Paulo, que se tornou pioneira trazendo jogos MMO para server Brasileiros, começando por GunBound.



Wyd é uma franquia da OnGame desde 2005, aonde ela comprou os direito do jogo para montar um Server brasileiro por determinadao período. enquanto isso, a Produtora do jogo que ficaria responsável por enviar as Atualizações e Patches para Wyds de todo o Mundo. Como o Global, Koreano, Indiano e Brasileiro.

Para o operar WYD, a OnGame contratou alguns profissionais (poderia arriscar que Loki é um deles), e outros estágiarios (como o Theurgus). Isso explica a grande rotatividade entre GMs no jogo.

Certo, e por que a OnGame não pode voltar atrás para 7.54, como muitos pedem? Cláusula contratual. É como se uma pessoa abrisse uma McDonalds (franquia).O estabelecimento tinha que seguir os padrões das outras do mundo todo, não podendo assim ser pintada de Azul ou inventar novos Sanduíches.


O que ocorre com o Wyd é parecido. Enquanto a OnGame não pode alterar os padrões que a Produtora mandam, os GMs se parecem que os atedentedes da mesma McDonalds, só podem ser limitar a ajudar os clientes e resolver os problemas locais. Qualquer solicitação sobre mudanças devem ser solicitadas à Matriz, no caso do Wyd, à Produtora.


Espero que este Post ajude a entender, para muitos playres, um pouco da atual situação de Gms e da OnGame.

1 comentários de Wydianos:

Alisson Santos disse...

Isso velho ta maior lixo a administração desse jogo, falando nisso não lembro quando ele foi bom.
Agora eles avisam que vai colocar evento, que no qual ira benificiar aqueles que comprarem cash. Pow o jogo ta em baixa em players poderia fazer um evento free e com premios bons igual o ultimo das PLs, aposto que iria atrair a galera de volta.

Postar um comentário