1.10.09

A vida continua...

Peço desculpa pelo atraso nas postagens desde o encerramento do Concurso. Além de ter ficado pouco tempo em casa foi uma loucura no Wyd...

Primeiramente, obrigado por estarem me cobrando uma coisa que prometi: a continuação do Blog.

Depois, aos que estão criticando-o, só lamento, inveja é um caso sério. Não vou falar dos outros blogs, isso não é meu objetivo. Mas tenham certeza que quanto ao Wyd-Forever, foi premiado um blog que se esforçou o máximo possível durante os 28 dias do Evento. Foi tão justo que a vida me deu 45 dias a mais pra eu estuda pro ENEM! \o/ Nem tudo está perdido! hahaha

Lembrando que está marcado para este fim de semana a BOMBÁSTICA entrevista com PaulonesBRA, abrindo o jogo sobre tudo no WYD! Ainda hoje, mais postagens!

PS.: Desculpem se não respondi os PVT ingame de alguns. Estou recebendo muitos e muitos, não dou conta do recado^^

PS[2].: Deixo meus parabéns à 3 amigos que não foram premiados mas fizeram grandes blogs: KidBalada, Tanhar e o doidinho do TopWyd! :D

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário