17.10.09

Wyd-Forever Entrevista #9: kapuera




Wyd-Forever: Nome?
kapuera: Maicon

Wyd-Forever: Idade?
kapuera: 20

Wyd-Forever: Ocupação e Estado Civil?
kapuera: Comerciante, solteiro

Wyd-Forever: Joga Wyd desde quando?
kapuera: Jogo desde 2006

Wyd-Forever: Mora aonde?
kapuera: Aki em casa xD

Wyd-Forever: Soccer Team? :D
kapuera: O Campeão de tudo ‘’Internacional’’ [o colorado!]

[Imagem meramente ilustrativa]


Wyd-Forever: Como escolheu o nome “kapuera”?
kapuera: Báá, me lembro do dia da escolha.. Como eu treino capoeira ne, pensei em botar algo do tipow, tava eu e 1 amigo(PreHistorico alastar)..Ai ele me deu a ideia de botar ‘’kapuera’’... Diz ele que eh capoeira em latin o.o ahsuhasuhh

Wyd-Forever: Qual Guilda que você mais se identificou até hoje?
kapuera:BD concerteza

Wyd-Forever: Qual sua posição em relação à Blackdevil Blue?
kapuera: Eu sempre fui a favor... Não é de hj que eu qria issu xD

Wyd-Forever: Você que upou o primeiro Uni lvl 100?
kapuera: Sim

Wyd-Forever: De onde veio os âmagos? Compra ou Drops?
kapuera: Bem.. os amagos foram comprados.. Mais era de evento sim ^^.. Teve evento de amagos de uni e armas arch na epoka. Gastei meu gold quase todo em amagos...

Wyd-Forever: Você que fez a primeira Arma 44 base? Qual e como era? Quando foi?
kapuera: Fiz sim... Foi com uma Glep 28/21 e otra 28.. Foi nu dia 21/04/2008 ^^

Wyd-Forever: Já teve vontade de ser Sub-lìder da Blackdevil?
kapuera: Tive sim.. Qualquer um teria na verdade ne.. Eu xeguei a ser sub na epoca que era a illuminati.

Wyd-Forever: Na época em que você criou seu Sub, muitos estavam escolhendo a classe Foema, e você foi um dos únicos que optou por TK (Já que o Celestial da maioria era BM). A que se deveu esta escolha?
kapuera: Eu sempre gostei de tk, hj em dia foema ta muito forte.. Mais ainda assin não abro mão de joga com um tk!

Wyd-Forever: O que você pode falar em relação da Grade X do char kapuera?
kapuera: Bahh essa eu vo explika bem rsrs. Foi a epoka q eu me mudei de cidade e fikei impossibilitado de jogar, entao vendi a acc para 1 amigo (sem itens), ele comprou alguns itens batle e feiz a acc para ele... Eu ja nao tinha mais acesso a acc, mais como o nick ainda era kapuera, sempre me perguntan sobre issu...

Wyd-Forever: O que você acha dos atuais Gms, e da adiministração da Ongame?
kapuera: Até q são bons xD..

[Imagem meramente ilustrativa]

Wyd-Forever: Já foi até a Ongame? Já teve contato físico com algum GM?
kapuera: Nao nao nunca fui à ongame.. Contato fisico uiii uhasuhauh.. Tben nao xD

Wyd-Forever: Desde quando você possui kapotero?
kapuera: Foi logo depois q vendi a acc kapuera..

Wyd-Forever: Desde quando você possui kapuu?
kapuera: a kapuu eu tenhu a bem poko tempo..

Wyd-Forever: Após algum tempo afastado, você voltou ao Wyd utilizando kapuu. Por que a volta?
kapuera: Pois bem, voltei a morar na minha antiga cidade, agora tou voltandu a atividade hááá

Wyd-Forever: Quando você foi hackeado pela primeira vez com kapuera, qual foi sua reação? Como obtivera os itens de volta? Quanto tempo demorou? Voltaram com menos 2 refinações?
kapuera: Báá foi triste, eu tava me arrumando para sair para uma festa, antes de sair passei pra da uma olhada no jogo e a acc tava ‘’pelada’’... Consegui os itens de volta graças ao siri q me ajudou muiiiitooo nesse caso, axu q em menus de 2 semanas ja tava com os itens de volta... Os itens vieran com refinacao normal pois pegamos direto com o racker... Siri s2 xD

Wyd-Forever: Você já deixou alguma arma +15? Qual e que add?
kapuera: Nao, maximo foi +14... falhei um sky 81/10 pra +15 só...

Wyd-Forever: O que você tem a dizer sobre SpartaZ?
kapuera: Cara pra min honestidade é tudo... Se unica forma q ele axa para ter algo no jogo é de maneira ilícita, fazer oq neh..  Mais q ele faça bom proveito... Ele que vá mata Gremlin com o arco huasuhsauHSush

Wyd-Forever: Qual Guilda Red hoje tem maior força no WYD?
kapuera: Red? Oq é Red?

Wyd-Forever: Qual Char Red hoje está mais forte?
kapuera: Cara eu tenhu 1 charzinhu lvl 231 q uso pra frag que ta top, As veiz ele guenta 2 hit, os otros Red eh tudo mono uhaUHSHuhs

Wyd-Forever: Qual sua opinião sobre SpeedHacks, wHooks, OneHits, LastHacks e afins?
kapuera: Sao pessoas q nao tem capacidade de nada que usam issu... Lamentável

Wyd-Forever: O que esperar da 7.55?
kapuera: Tomara q acabe com os hacks...

Wyd-Forever: Por que ultimamente tem adota a postura “Vendo, Troco faça Qualer negócio?”, como andam as compras e vendar? :P
kapuera: Ta osssooooooo. Uma vez era mais fácil achar os itens hehhe

Wyd-Forever: Opinião sobre os Amonzinhos que estão upando todos?
kapuera: Achu q gm devia da uma conferida nisso ^^

Wyd-Forever: BlackDevil e Bebotod4s mantém suas coroas por quanto tempo?
kapuera: Achu q manter a coroa só Deus sabe ne.. Dependendo do pessoal da BD, por muito tempo =D

Wyd-Forever: Outra Coroa blue pode está chegando?
kapuera: Talvesss, quem sabe neh....

Wyd-Forever: Esta é uma das melhores épocas do Wyd?
kapuera: Concertezaa.. Guerras sempre é bom xD

Wyd-Forever: O que achou do Wyd-Forever?
kapuera: Gosteii muito, super informativo... Ta de parabens
s2forever auhHUSAuhs 

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário