23.3.10

Aviso aos "Mal-Vindos"

Se você não está feliz com o blog: simples, para de o visitar.

Não custumo fazer isso e não retornarei a falar sobre isso pois não vem ao caso.

Mas o fato é que muita gente vem falando MERDA (desculpem a palavra, mas é a verdade) sobre mim e meu char, sem saber de PORRA (Novamente, desculpem) nenhuma.

Meu char não é comprado, visto que meu lvl nem é tão alto. Apenas troquei com um amigo um char de level maior, por acaso, por esse que eu uso atualmente, devido APENAS à classe. (O antigo era TK).

Segundo, estou longe de ser um traidor. Sim, antigamente era Blue e já passei por algumas guildas Blues, mas não fui "expulso" ou "traí" a Blackdevil, muito pelo contrário, sai pela porta da frente. Os motivos que me levaram à sair não vem ao caso nem vou entrar em detalhes, o fato que foi após uma discussão com Sthysd, então sub da Guilda, que eu decidi sair. Hoje converso com Sthysd, e ajudo ele sempre quando possível, não existe inimizade, Qualquer um que ainda tiver dúvidas, pode perguntar ao próprio Sthysd. Fim de conversa.

2 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

Arcanis:

Realmente, oq vc diz eh vdd, seu char n eh comprado, uma vez que conheço com quem vc troco, e esse povo q fik falando Merd* devia para d entra no blog (q por sinal esta d parabens) e fik enchendo o saco.

Shamistad disse...

As pessoas devem ter um mínimo de civilidade para compreender que não somos obrigados este ou aquele reino. Devemos fazer o que nos apraz e a seguir diretrizes que nos cabem. Que aja chateação quando deixamos um reino, em que temos amigos, é compreensível, pois bem ou mal acaba gerando um conflito, que é sanado se a amizade for verdadeira, mas daí a ficar infernizando a pessoa por isso, é pura estupidez!

Postar um comentário