21.3.10

Bebotodas: Desafiando os Limites

É preciso ter uma boa abordagem inicial para tratarmos do que ocorreu neste fim-de-semana e chocou o Malech.

No fim da 2009, após ter passado por diversas Cidadanias, a Bebotodas decide ficar em uma, a 1. Era o começo do arriscado plano de Ataque perante à sólida Alliance. A disputa já começava polêmica, visto que a troca de Cidadania sem perder fame é um BUG gravíssimo do jogo. Nada foi feito.

O tempo passou, as cidades foram sendo atacadas, os Blues se concentaram na Bebo e o Server 1 foi conquistado por completo, a Coroa do Server 1 caia depois de muito tempo.

Começou ai uma imensa frente de ataque dos reds, mas não aos Blues, e sim ao Suporte, solicitando a punição da Bebotodas pelo fato do Bug que a fez conquistar o Canal. O caso se arrastou por meses, e finalmente, em Março, quando enfim parecia que o caso encontraria um desfecho, a Bebotodas foi mais uma vez infratora. Passou o Server 1 e sua Coroa para uma Nova Guilda, a BRAHMEIROS, feita atravéz de muita fame comprada com o gold da Coroa que ela deteve por tantos meses. A BRAHMEIROS agora era Dona do Server 1 sem NENHUMA INFRAÇÃO no histórico. E se engana quem achou que a Bebotodas finalmente iria abrir mão de ataques arriscados, feitos atravéz de BUGs, e ficar no Server 1 com "histórico limpo", deixando de lado a chance de punição. Quinze dias depois de passar a coroa para a Nova Guilda, hoje, a Bebotodas bugou novamente a cidadania, foi para o Server 5, apostou em todos os canais, e agora possui não apenas uma, mas DUAS COROAS conquistadas na mais cara-de-pau das possibilidades. A Bebotodas não desafiou apenas os Reds, mas todos de que fazem do WYD um jogo, os GMs, a Ongame e até mesmo a HanbitSoft. Está declerada a Guera que ultrapassa os limites do Malech numa disputa que temos a necessidade de verificar um desfeixo. A paciência dos que sofreram com isso estão à um ponto de acabar. A semana promete...

5 comentários de Wydianos:

Nideval disse...

O uso de speed para defender ou atacar guerra de torres que decide a guerra de cidades dos finais de semanas é tão grave como mudar cidadania bugando fame guilda. Matar kefra com speed para acumular fame guilda tambem é uma vantagem. Se for levar no pe da letra nao so a bebo deveria levar puniçao e sim todas as guildas que usam vantagens no jogo de maneira ilicita.
http://www.youtube.com/watch?v=Zx0kA70jV7o

Anônimo disse...

Os GMs pediram isso. Eles começaram a banir players blues indiscriminadamente atrás da medalha da bebotodas. Foi falado com eles sobre entregar a medalha, mas disseram que os players continuariam banidos, sem ter nada haver com o bug.
Esta ai a resposta aos GMs, a guilda bebotodas causará bagunça no malech até que os players sejam desbanidos.

Anônimo disse...

E ninguém cala esse choro!
Levam speed hacker até em guerra de cidade e ficam chorando agora? Como foi que entraram com speed no gelo sv5 ontem no fim da guerra heim?
Daqui 15 dias é no sv3, coloquem uma seleção la pra ter graça pelo menos. Bih cria um arch la pra fazer um HC novo =D
bjosmeliga!

Lucas disse...

Se os red's usaram hack? Alguns até podem ter usado. Mas no srv6 a ILUMINATI usando skill kefra na cara dura quando o LOOK Chegava ao altar... acho isso uma palhaçada. Agora tomar vários servers bugando cidadania tbm é otra palhaçada.

Anônimo disse...

PQ QNDO A A INAI FOI CONQUISTAR O SVR 2 ELA N PARAVA NO ALTAR? AH SIMPLESMENTE FOI A HONRA RED DANDO SKIL KEFRA LA NÉ... SÓ RED TEM A 8 SKIIL SEPHIRA@!!! É A SKIL KEFRA... QUE UTILIZAM ATE HOJE NAS GUERRAS DE TORRE.. A VERDADE É.. PQ OS GMS NAO ACABAM COM ISSO LOGO ACOMPANHANDO AS GUERRAS DE TORRE? GM É O MAIS IMPORTANTE DO WYD.. DA PRA VER ATE O DIABO C TIVER INVISIVEL... PQ ELES N FAZEM ISSO? PQ ELES QUEREM ACOBERTAR O Q OS REDS FAZEM? OU QUEREM Q EU POSTE A DICUSSAO RED NO SKYPE Q PRATICAMENTE TODO MUNDO TEM? UASHUASHAUSHSAUHSAU É MTA SACANAGEM PRO MEU GOSTO

Postar um comentário