30.3.10

Novas Regras de Guerra

Aquele antigo ditado de "o que vale é a intenção" não irá salvar o WYD. Não duvido que a administração do With Your Destiny Brasil teve a melhor das intenções quando reuniu os Game Masters para traçar uma nova estratégia para as Guerras.

Porém, não digo que o tiro saiu pela culatra, mas saiu um pouco torto. Alguns pontos ficaram sem sentido e outro sem nexo. A idea de uma listagem de Líderes e Sublíderes no Suporte é fantástica, diga-se de passagem. A troca de cidadania no Suporte é boa, porém vai ser complicado na prática...Seria bom se apenas as guildas devessem ter tal regra.

A Kibita? Pobre Kibita...Teve um trágico fim, jogada na lixeira da Ongame, agora jaz junto com o também saudoso Mestre Grifo, a diferença entre eles era que o Mestre era culpado da invesibilidade de jogadores, a Kibita, não teve culpa alguma, poderia ter sido poupada.

Um erro aqui, outro acerto aqui. Não acredito que isto continue por muito tempo, quem sabe quando quem pode mudar, veja que está precipitado e mude, as Regras se tornem eficazes e WYD um jogo melhor.

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário