31.5.10

Oi, eu so o ™†Divino†™

Pois é gente, esse é um fãn do blog e de mim(MarveL-), do Ameixas e do Maud.

Ele ama o blog e pediu pra eu fazer um post em homenagem a ele pq ele é fanatico por wyd!


Nome : Maurício Gomes
Idade : 32 anos
Guilda: IMP3RIOS (SubLíder)
Cidade: São Luís - Maranhão


Amo o wyd-forever!!

Kkkk, se quiser ver sua SS aqui assim tbm, fale com o -AmeixaS- ou com o MarveL- no jogo!

MarveL-

10 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

poaah essa idade ta errada e 60 anos mas idade de ser meu vovô By:LorD-ScooB s2

KyO disse...

Oo ta errada mesmo é 60

By: KyO-KuSaNaG

Anônimo disse...

Issu dai eh uma cachoorra louca...
ele tem uns trocentos anos mesmo, ashuhsahasuashu

Maud* disse...

™†Divino†™ é meu chará ^^
uheauheauheaea

MarveL- disse...

Assim vou ser obrigado a trocar a idade =p

Anônimo disse...

Ae legal, mais a idade ta errada mesmo;
kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira

Ass:Lu-Arcana

Xico Sarcevic disse...

Divino curimba hahsuahs

Knarthas disse...

HAUhaUAHuhauHAUHAUHAU

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ROBOU A PROPRIA MULHER

Postar um comentário