4.6.10

Caos na OnGame (04/06)

Hoje de manhã 9h30, tivemos novamente uma queda nos servidores. O que me espantou foi que TODOS os jogos da OnGame ficaram fora do ar! Nenhum site estava abrindo. Lá estávamos nós crentes de que iríamos voltar a jogar só mais tarde... Mas não. 9h40 tudo voltou ao normal. Porém, devido a essa instabilidade, dou um conselho aos players:

Não vão em Consórcio de Pesadelo nem Pergaminhos da Água. Pelo menos até o problema continuar.

2 comentários de Wydianos:

Jéssica Morais disse...

Oi, meu nome é jéssica e eu to precisando de ajuda. Jogava WYD à um tempo atrás mas depois parei, e agora nao consigo entrar porqe esqeci a minha senha numérica, aqela dpois do login. Nao qeria perder minha conta, tem algum jeito? :/

Anônimo disse...

Pow esqueci minha segunda senha e minha Acc eu criei com cpf inesistente com tudo inesistente so q esqueci minha segunda senha ai pow eu keria voltar a jogar pq volta do zero n da pow depois de ser Cellest V,c vcs podem fazer algo por min

Postar um comentário