24.8.10

Triste: Jogadores sem compreensão


Foi a manutenção atrasar para dar início ao caos. Os dois Fóruns, Livre e Screenshot ficaram LOTADOS de tópicos e mais tópicos, todos repetitivos.

Sempre questionando e querendo obter respostas sobre algo que fora respondido.

Mas é engraçado. O foco dessa postagem era pra ser o [Evento Trocas Mágicas], porém é interessante falar da total falta compreensão por partes dos jogadores que ao meu ver, parecem não conseguir entender a simples afirmação dos Moderadores e GMs que esclarecia:

A Manutenção Periódica desta Terça-Feira será aumentada devido a buscar uma solução para os Bugs do item Selo da Alma.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é mais fácil xingar todo mundo e criar tópicos sem noção, simplesmente por achar engraçado ou qualquer outro motivo idiota.

E eu, maud* mais uma vez faço minha conclusão:

VOCÊS PLAYERS CAVAM SUA PRÓPRIA COVA
e quando ela já estiver muito funda, vocês não conseguirão sair :)


3 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

Quem cava a cova do wyd sao players como Sthysd, Angelo (Tethsuy).

Sao os maiores fornecedores de pistas +2 do wyd a tempos e nada.

Sthysd foi o primeiro a sair vendendo selo da alma. Os selos dele tinha escrito azul, caracterizando selos do bug. Todos os outros selos ja disponibilizados no jogo tinha escrito em amarelo.

A acao dele apenas fez brilhar os olhos de quem conhece bem o wyd e suas falhas e foi correndo tirar proveito tambem.

Anônimo disse...

Engraçado que o nos Tópicos, o MOD PADAWAN (-AmeixaS-), se refere aos " JOGADORES DE WYD", como ele não jogasse... Renato, se bem me lembro, voce tem acesso a conta de GM ( Não sei hoje, mas nesse ultimo mes, teve sim! e antes tambem!)e faz parte dos jogadores de WYD, como você pode dizer algo como " OS JOGADORES QUE ESTÃO ACABANDO COM O WYD" ( algo parecido :P), se voce mesmo como player tem o beneficio da conta de GM ? Você sabe de eventos antes de TODOS e contra pra meia duzia que seriam seus " amigos". No Bug do Selo da Alma, o Guino era LIDER da IMPERIOS e VOCE SUB da IMPERIOS, enquanto o bug está bom pra você, está tudo bem.. quando o bug fica contra você, está ERRADO!? Que MOD é esse que temos no WYD? Renato seja IMPARCIAL, coisa que VOCE SABE que não está sendo...

Anônimo disse...

Mais uma coisa... VOCE COMO MOD, deveria ser IMPARCIAL.... como você manda trombeta criticando os outros e chamando de tapete e outras coisas? voce quando começou era um player COMUM, porem depois que virou MOD ficou FULL + 15 rapidamente... e não me venha falar que comprar cash ou saber jogar foram os motivos...

ABRAÇO.

P.

Postar um comentário