24.10.10

Novos Hackers?!?

Esse título parece ser ambíguo não? Sim, é pra ser. Foi o que aconteceu com a divulgação de um novo whook na CheatsBrasil. Sinceramente não sei se mais um hacker foi lançado ou se novos Hackings acontecerão, visto que o whook disponibilizado continha um sistema de roubar senha, loguin e senha numérica.
Felizmente o suporte do WYD é meio que incompetente, espero e rezo com todos os dedos cruzados que todos que baixaram sejam roubados e que o suporte não devolva sequer item.
Lembrem-se, antes de confiar em alguem que quer destruir o jogo, cuidado, assim como ele destrói o jogo ele pode destruir você.
Parabéns equipe ongame, WPE "bloqueado", BUGs sendo consertados, meus sinceros parabéns, é isso que eu espero de uma equipe que agora sim pode ser chamada de Equipe OnGame.
Tiro o chapéu pra quem criou o Whook com o programinha de roubar senhas!
Da próxima, pense antes de destruir o jogo, tudo que se faz tem uma consequência. Ainda confia na CheatsBrasil? Eu não.

Sem mais,

MarveL

9 comentários de Wydianos:

Sk. disse...

Ainda confia na CheatsBrasil? Não


Nem eu.

gustavo ms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não é por mal não mas o WPE está funcionando sim, não uso isso frequentemente mas ja tenho provas que ainda funciona...

RedAlpha disse...

hahahahaha, eu adorei tudo isso.
Umas 300 contas perdidas..

Isso mostra que não é porque os mods (da CB) apoiaram o hack e no virus total estava limpo, que tudo isso é o que parece.

Bem feito a todos que usaram!
Muito bem merecido.

Anônimo disse...

kkkkk, eu sei , oq é o whook de roubar senhas, é um popular programa chamado Ardamax Keylogger , durante a versão 7.55 do wyd, qnd o whook estava em sua fase de 'febre' eu fiz um keylogger, consegui cerca de umas 200 a 300 contas, inclusive a de um celestial da REDDRAGONS na época, lvl 102 , e mais umas 4, 5 celestiais full, tinha contas q eu entrava apenas pra sacanear, pq os caras baixam essa droga pra estragar com o jogo, eu entrava bugando a senha 2 apenas pra tirar tudo e ver os cara se 'foder'... hj isso naum da mais em nada, todos os noobs hackers, sabem do truque, q eu fui um dos primeiros a ter a ideia...

Att...Player Anonimo....

gustavo ms disse...

nao era ardamax ou KL (a msm coisa)
o whook mandava a informaçao pro wyd e pro servidor dele (ip do kra) assin nao era detectado pelos antivirus. e o kra fez um ant- wpe pra nao captura os pacotes de informaçoes q ia pro serv dele . intendeu??? bom muitos topzinhos se fufu..

Anônimo disse...

galera entra ai no mais novo blog do wyd. http://wyddreampk.blogspot.com/2010/11/da-pra-upar.html

Anônimo disse...

ou uma pequena pergunta eu ja joguei wyd tal alguem poderia me ajudar a jogar denovo???

pf me respondam

atensiosa mente

aguardanado ^^

Anônimo disse...

encontrei um hack do docs do google e estranhamente funcionou !!!
vou ficar rico tai pra vcs !!
nao abusem

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHAwYWhSNmFnWmhiODdtRk5SX05ESEE6MQ

Postar um comentário