14.3.11

Rollback: A solução do problema, e o problema da solução

Que fase passa o WYD em. Depois de 2 semanas de intensa tempestade, o céu se abre. O problema do Dupp está resolvido.

Entenda, a 7.57 veio, de fato, para salvar o WYD. Veio tarde, bem tarde, mas veio. Não dá mais para derrubar servidor. Você então pode se perguntar: Por que caíram servers depois da manutenção? Por que? Simples. Quem os derrubou ainda estava na 7.56.

A implantação da versão as pressas, fez com que a pessoa pudesse escolher se atualizava ou não seu WYD. Pois pela versão 7.56 ainda dava pra entrar, e nessa, dava pra derrubar. Enfim, o problema foi descoberto, corrigido numa segunda manunteção, e agora você só logar na 7.57. Viva, tudo agora está resolvido! Está?

Não. Longe disso.

Quase dois anos atrás, o mundo presenciou um grande terremoto no Haiti. País pobre, miserável. Cidades arruinadas, milhares de mortos, destruição. Para o Haiti, talvez, uma marca que deva ficar para sempre. Ainda hoje o país caribenho sofre com as ruínas, sujeira e miséria daquela que foi o maior desastre natural de sua história. Pode-se criar mecanismos para se prevenir de futuros terremotos, pode-se daqui a muitos anos reconstruir os prédios, mas a marca, a cicatriz, os mortos, a devastação que esse país vive e vai viver por muitos anos, não mudará.

Aonde eu quero chegar com isso? Se desse, naquela época, uma Máquina do tempo pro Haiti, que esse país pudesse voltar no tempo e se prevines, salvar suas vidas, salvas sua riqueza, o que você acha que o Haiti escolheria?

As marcas destes 14 dias de Dupp vão ficar para sempre no WYD. Nunca uma Equipe de GMs, seja de qualquer que for o jogo ou Empresa, conseguiria arrumar tal bagunça. Eles nem mesmo imaginam o tamanho do problema. É muito dupp, é muita destruição, e muita morte. Morte? Sim, morte de todas as centenas de pessoas que hoje, dia 15/03/2011, abandonam o With Your Destiny para sempre, pois a Ongame está perdendo seu momento único de poder utilizar a máquina do tempo que o Haiti não pôde.

Entendam que Rollback não é uma coisa simples, instantânea, que qualquer GM diga "vou fazer Rollback", e esteja feito. É algo minucioso, que precisa ser programado, ser feito com calma, tempo e traz consigo uma grande Burocracia. Burocracia por que, os "donos" do jogo, atrás do birô da mais alta patente da Ongame, sempre serão contra uma medida que, à grosso modo, traria "Problemas" para sua empresa, como jogadores perdendo tempo e dinheiro em seu produto.

Uma visão fraca, sem base, mas que acontece em qualquer empresa de Jogos. Rollback é apenas em última circunstância. E é ai que o player tem que entrar, mostrar para a Ongame que estamos em última circunstância. O jogo está fadado, vazio, triste, broxante. WYD está acabado

Mostrem sua vontade, nesta terça, dia 16/03, é o Dia D para o WYD. O rollback é antes de necessáriom fundamental. Não façam do WYD um Haiti.

8 comentários de Wydianos:

Vinii disse...

QUEREMOS ROLLBACK LOGO.. ANTIS QUE SEJA TARDE DE MAIS

Anônimo disse...

eu quero é q o wyd se foda vou jogar MU Steel

Anônimo disse...

Bem eu não entendo nada desse jogo, mais eu tava sem rumo na net procuando um jogo on line para jogar, tinha pensado nesse. mais pelo o que voce esta falando ele não é bom? qual jogo você me indicaria???
Aguardo sua resposta
Binho.FeNiX

Anônimo disse...

Anônimo disse...
eu quero é q o wyd se foda vou jogar MU Steel

vc vai tomar no seu Tob@ fdP todos os players que gosta do wyd nao fazem hacker, hacker só vai estragar o jogo gente vamos cuidar do nosso jogo afinal o jogo é uma diverção pra todos ^^

Anônimo disse...

ou eu jogo priston tale mas jogava wyd e n tenho nada contra mais deveriam impor um antivirus jumto do pach de instalação un antivirus pro jogo no priston tem eles podiam fAzer estilo um prseria
da ONgame com a hazit néh??

manden ideias

Anônimo disse...

Boa redação, espeo q o WYD volte a ser oq era antes ^^

Anônimo disse...

como eu baixo ecomo eu faço a conta aki

Tribo GAMES disse...

Agora ficou mais fácil ser o melhor no WYD! Na Tribo GAMES você encontra WYD Gold!

Comprar WYD Gold para WYD Online é fácil:

w w w . t r i b o g a m e s . c o m . b r

Postar um comentário