20.9.09

Fim-de-Semana sobrecarrega os Servers!

Não é mistério para ninguém que quando chega a Sexta o tempo para logar em qualquer canal do Malech ou Sephira dobra. E isso se estende por todo Sábado e Domingo.

Talvez esteja na hora de tanto aumentar a capacidade de players por canal, como a criação dos esperados canais 7 e 8, que além de trazer mais espaço de jogo, trará novas guerras, coroas e rivalidades. Porém, tanta coisa assim pode gerar um problema para os GMs, portanto o caso precisa ser bem analisado.

Leia o que [GM] Aphix me respondeu sobre o caso:

"Estamos cientes da grande quantidade de jogadore por servidor, mas o aumento de canais ou servidores é um processo lento e muito bem estudado. Pedimos que tenha um pouco de paciência e aguarde."

Mesmo sendo lento, creio que estamos próximo deste momento (para o bem do jogo, diga-se de passagem).

2 comentários de Wydianos:

azur disse...

poxa kra seu blog tah otimo viu parebens! eu qria te pedir uma coisa tbm tpw tao falando em ter set de celestial nessa nova atualizaçao e talz vc pode me dizer se isso eh verdade ou mentira ? Obg e parabens pelo blog =)

AmeixaS disse...

Vlw pelo elogio cara.

Sim, existe boatos que na versão 7.55 ,que deve chegar ao nosso Wyd nas proximas semanas, irá ter Sets e Armas celestiais. Fato que já existe em outros WYD Pelo mundo.

Porém quanto ao drop ou composição dessas partes, nada revelado ainda.

Postar um comentário