19.9.09

A palavra é: Interatividade

O blog de fato cresceu mais do que eu esperava e tomou um Rumo que eu também não previa.

Tudo começou com uma brincadeira, uma aposta besta, e agora me vejo pela primeira vez real de ser um dos vencedores do Concurso. Obrigado às pessoas que entram aqui diariamente e nos acompanharão até o fim dessa jornada.

O fato é que adorei ter que escrever, de ter que postar. Esse blog passou as barreiras de um Concurso, e a dúvida de eu continuar ou não com ele após esse mês já encerrou, o blog ficará no ar.

Ficara no ar e continuará trazendo humor, trazendo sinceridade, trazendo notícias e comentários francos, sempre rápidos e diretos.

Estou procurando jeitos de aumentas a Interatividade do Blog, por enquanto, podem utilizar nosso Mural de Recados que eu olho todo dia.

Qualquer comentário feito em qualquer postagem também será respondido o mais rápido possível, e eu estarei o máximo de tempo possível no Skype (AmeixaS.WYD), aberto para qualquer dúvida, elogio ou sugestão.Um novo visual também será uma opção que eu analisarei.

Eu não estou me prendendo à Tutoriais ou Dicas copiadas como outros sites fazem, aqui tudo é pensando, idealizado e escrito por mim. Matéria por matéria, tirinha por tirinha. Talvez tenha sido isso que tenho cativado algumas pessoas, e eu só tenho à agradecer.

Amanhã, domingo, a partir das 14 horas começará uma sessão de atualizações imperdíveis! Obrigado à todos!

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário