27.9.09

Procura-se MalleDeta

Um mortal que chamou muita atenção no Malech durante Dezembro à Março de 2009. Este foi MalleDeta, uma foema que não negava x1 para ninguém (mesmo que fosse perder! hehe)

O fato é que meu computador foi formatado, e eu pedir todas as SS (cerca de 370) da história de AmoraS. Uma das mais marcantes foi a criação do Arch.

Tá, e você pergunta: O que MalleDeta tem haver com a SS de teu Arch? A resposta é simples: Criei o Arch junto com ele, já que éramos amigos. E ele também tirou SS.

O tempo se passou, ele parou de jogar e eu também. Agora fica o mistério: por onde anda MalleDeta?
Tudo que eu sei é que ele anda por aí com um novo char: SantoMal.



Se você encontrar esse cidadão ou tiver algum contato com ele, por favor me ajude! :D

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário