27.9.09

Se me chamar, eu vou: Centro Server 1 é BLUE

Estamos inaugurando um novo quadro do blog!

Se me chamar, eu vou!


Como funciona? Se você sabe de algo diferente, alguma novidade, alguma notícia que esteja acontecendo neste momento no Wyd. Me chame, que eu vou!
____________________________________________________

Estreamos hoje com o contato do player -GP- da BIOHAZARD.

Qual o fato? Centro Server 1 desde 13 horas ocupado pelos Blues, fazendo neste momento da postagem 9 horas de domínio. BEBOTOD4AS, -Action- e BIOHAZARD juntas.



Por onde anda a ALLIANCE? Sempre o Centro do Server 1 foi tão organizado, com até horários marcados para Consórcios. Será que City Kefra está tão movimentada assim? =P

ATUALIZAÇÃO (22:30): Não demorou muito, chegaram os Reds. Liderados por Andaryel, começou a "matança".


Os blues estavam perdidos? Sim. Se não fosse pela "ajudinha" de Last•Samurai, Carrascose e Scotcovt.
Agora, o Centro ainda está Blue.



OBS.: Você é da ALLIANCE é quer seu Direito de Resposta? Skype: AmeixaS.WYD

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário