28.9.09

Qual seu momento inesquecível no WYD?

Algumas pessoas nos enviaram SS relatando qual foi o momento mais marcante ao longo de sua história no WYD. Vale a pena conferir!



Tahnhar
Meu momento inesquecível foi quando conquistei uma Coroa. Faz muito tempo e eu pensava que só ia durar uma semana...



CafeS2Gabi
Meu melhor momento foi quando criei meu Celestial. Faz muito tempo mais a sensação foi muito boa.










-GP-
Gostei muito do momento que meu amigo me ofereceu seu Sky e seu Traje para eu bater um Cons Caixa. A partir daquele momento meu objetivo passou a ser conseguir os mesmo itens!







XxXCloud
Haha! Eu passando Add com a Sub da Honour!









Sammuel (sobre •Fahrenheit•)
Gostei muito quando •Fah• e eu fizemos juntos meu Set! Ele que me ajudou.









Ma1den (hoje Maid3n)

Foi quando criei meu primeiro Celestial! Pena que fiz m#$@% e ele foi banido! (hehe)









AmoraS (AmeixaS) 
Haha! Agora é minha vez! Só sobrou uma SS do meu ex-char depois do meu pc explodir :/
Mas foi minha primeira parte de Set+12 :D










OBS.: Vote em nossa Nova Enquete! Logo mais, mais atualizações!

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário