28.9.09

Obrigado pelo Apoio!

Estou recebendo elogios e apoios de diversos players! Só tenho a agredecer!

Estou me esforçando muito, neste difícil mês pra mim (preparação do ENEM), para manter sempre o blog atualizado e com novidades!

Sim, tenho sido um trabalho difícil, mas espero que o primeiro grande resultado já chegue na Quarta! :D

Só pra lembrar: O blog continua depois do Evento do mesmo jeito que sempre foi! E não quero saber de favoritismo, afinal, se favoritismo ganhasse algo Corinthians já teria Libertadores!



Saiba como vai ser nossa organização nestes dois últimos dias de Evento:

Segunda 18 horas- Super Matéria que estou preparando agora! :D

Terça 14 horas - Retrospectiva Wyd-Forever.

Quarta 14 horas - Cobertura da Escolha dos 5 blogs vencedores.

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário