9.6.10

Apoio às blogs do Evento

Pedimos desculpa por a lista dos 3 blogs escolhidas não ter saido ontem. Recebemos muitos e-mails, 27 no total, então estou escolhendo melhor os nossos favoritos. A lista deve sair ainda hoje.

5 comentários de Wydianos:

Willian disse...

heheehhe www.wydinbrazil.blogspot.com

FamiliaWYD disse...

Tentei enviar um e-mail várias vezes mas deu erro, hihi.

=/

Leonardo A. || [ADM]DWade disse...

-CLUB WYD-

Sou apenas um sonhador...
Mas gostaria de deixar esse rótulo para tras...
À alguns meses, venho trabalhando intençamente em um blog, onde eu possa mostrar todo o meu trabalho e minha paixão pelo game. Me esforço a cada dia tentando ajudar aqueles que precisam, e que eu sei que são pessoas honestas e distintas. Ja fui muito zuado e ainda sou. Mas, procuro sempre estar animado e sempre acreditando que o dia seguinte será sempre melhor. Estou melhorando mais o blog a cada dia.

Estou aqui apenas para tentar por mais uma vez, mostrar o meu trabalho e meu esforço, para que vocês possam curtir, e me dar apenas uma força, uma força para conceguir realizar o meu sonho.

-CLUB WYD- Tudo sobre o seu jogo favorito.

Link:
http://clubwyd.blogspot.com/

Agradeço a todos vocês.

Obrigado.

Erik Pina disse...

Analisa o meu também aé

http://wydloblob.blogspot.com/

Preste Atenção disse...

O MEU É wyd-veteranos.blogspot.com to tentando neste blog sair um pouco do convencional, e tirar um pouco o player do jogo massivo, tanto pq o jogo já tem CC )comando ataque automático) dai fiz alguns eventos, da copa e tabm de curiosidades onde os players teriam que fazer pesquisas, e até fizeram, mas perderam por só copiar os demais. Mas tive apoio e foi bem legal !! abraço.

Postar um comentário