8.6.10

Semana sem Guerras, novamente...

Tempos de trégua voltam a reinar no Malech, depois de uma semana sem desafiantes, nesta semana já na Segunda servers foram defendidos pela Aliança RED, o que garantirá mais uma semana sem ataque dos blues.

Fica cada vez mais difícil a situação, com nenhuma fame expressiva, o lado blue apenas aguardar o novo Patch e reza para que seja facilitada o duelo pelas cidades.

========================================
Atualização 9/6

Muita gente entendeu errado a frase "servers foram defendidos". Me referi ao fato de alguns servers já terem sido defendidos na segunda, e assim como foi semana passada, a TENDENCIA é ao longo dos próximos 4 dias os outros serem. Caso não seja, a guerra ainda está aberta, e apenas o jogo ganha com isso.

11 comentários de Wydianos:

Unknown disse...

uia sv1 foi defendido? como? red nenhum derrubou lá u.u

Anônimo disse...

Relaxa Alison, hoje eles não vão pra guerra não... mandarão os ligerinhos, é mais fácil, mais prático. O estranho é essa "demora" de sair a atualização, pq será isso heim? Ai ai viu!

Unknown disse...

fazer o que né amigo... se já tão contando que esta tudo defendido, vamos fazer o que neh?! Sinto cheiro de ligeirinho na parada! xD

Anônimo disse...

O sv1 realmente não foi defendido ontem, mas por opção da aliança. Preferiu-se garantiar todas as outras defesas para concentrar um ataque hoje. Quanto aos "ligeirinhos", não atribua aos outros um comportamento SEU. Nunca precisamos desses subterfúgios, e nunca precisaremos deles. Quanto aos "bugadores", ops, "blues", é NOTÓRIO que deles se utilizam. Não fosse assim, não teriam uma guild banida e duas com fame guild zerada. SÓ!

Anônimo disse...

/\

Brutality!!!!!!

Blue down!

ToruK disse...

Galera, se puder da uma passadinha no meu blog.
http://hobbywyd.blogspot.com/

Esta em construção, mas deixe sua dica la para melhorarmos.

http://hobbywyd.blogspot.com/

Anônimo disse...

uhum... deu pra vê q vcs não usam msm... todos sabem... e todos sabem q vcs iam falar isso de guilds banida e q blue é bugador... malech inteiro já sabe este discurso... depois da conversa q odyceus diz:"sem speed nao conseguiremos nada" e vcs msm nao passam da escada nas G. torre ai os bugadores somos nós?

Anônimo disse...

elaia REDaiada HOESTA sÔ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sim, realmente NÃO USAMOS. Denúncias vazias sem que exista prova alguma qualquer mal caráter pode fazer. Fez menção a um eventual comentário do OdyceuS?! Se for assim, temos a conversa via skype da Thatty CONVOCANDO "ligeirinhos" para a guerra de cidades. Agora pergunto: o que vcs tem de provas além do suposto comentário? Nós sim temos muitas provas dos bugs que os blues praticaram, tanto é que mesmo com a relutância dos GMs, depois de INÚMERAS mensagens encaminhadas ao suporte, os GMs obrigaram-se a banir a Bebotod4s. Como diz a sabedoria popular, "contra fatos não há argumentos".

Anônimo disse...

Fazer skype falso com a foto da Thatty é a coisa mais facil de se fazer meu caro amigo BIIy o negocio é que voceis falam tanto de blue masss quem que compro a medal de sub que era do Bootlicius para resetar a fame da BD heim??? -PatrickRG- toda semana usa um xar speed chamdo BlueDead para matar kefra nos servers RED e também sei que OdyceuS comprou Speed para pular pistas matar os blues que estão upando la dentro já que não consegue matar na raça BIIy me fala uma coisa a quanto tempo você não consegue derrubar uma Torre honestamente? não consegue nem passar da escada FATO!

Anônimo disse...

isso todos já vimos... dois dia sem hacker se viu como foi né... ai ja deram um jeitinho de hitar a torre la de baixo na quarta... HONRADOS, HONESTOS... o que mais de bom há aí? =/

Postar um comentário