5.6.10

Apoio e Entrevista para outro Blogs

Olá gente,

Desde o anúncio da Segunda Edição do Concurso de Blogs, em que o WYD-FOREVER foi campeão na primeira, várias pessoas vieram me pedir parcerias e entrevistas. Infelizmente não vou poder ajudar à todos.

Criei uma Equipe no WYD-FOREVER exatamente pela minha falta de tempo, tenho uma vida bastante corrida, porém, decidi apoiar três blogs, que serão os meus favoritos.

A dica que fez o WYD-FOREVER tão bem sucedido foi o planejamento e a inovação. Sempre buscando coisas novas, o blog ganhou logo de cara muitos seguidores. Então, você que quiser nossa parceria envie para nosso e-mail o link de seu blog, um resumo sobre ele, e o que você pretende mostrar. Analisarei, junto com MarveL- e Maud*, todos os blogs que nos contactarem, e os melhores receberão espaço para um banner no WYD-FOREVER, e ainda, caso queiram, poderão fazer uma entrevista comigo.

Espero desta forma ajudar, mas ajudar quem quer ser ajudado. Com belas propostas e um belo blog. Boa Sorte à todos!

-AmeixaS-


E-mail do WYD-FOREVER: wyd_forever@yahoo.com.br

PS.: Estaremos recebendo e-mails até o dia 8 de Junho, às 23:59.

0 comentários de Wydianos:

Postar um comentário