25.6.10

Opinião sobre os vencedores

Sim, a decisão foi polêmica.

Normal.

Quando o WYD-FOREVER se sagrou campeão da primeira edição também foi muito criticado. Quando você tem um blog bota toda expectativa nele, e quando perde sobra pra reclamar dos outros.

"O meu tinha isso e o dele n tem", "O meu é mais bonito", "O meu teve mais acessos", e varias outras variáveis.

Mas o que deixou isto tão polêmico foi a mudança 3 vezes de um vencedor. MadeInKerserf largou como campeão. Ótima escolha, mas devido à reclamações que não tinha WYD no título, foi eliminado.

Um erro. Título não é link, e o título era MadeInKerserf WYD. Grande injustiça.

Maior ainda quando se escolheu um substituto, um blog fora do contexto. Com apenas 7 posts (péssimos posts, diga-se de passagens) ele sofreu novamente diversas críticas. Com razão, houve uma modificação. No dia em que 5 pessoas comemoraram, 3 levaram:

WyDestino - Por que não? Um blog legal, não trouxe nada de inédito mas teve seus méritos.

FusionWYD - Lapidado aos poucos, FusionWYD cresceu ao longo da competição (assim como o WYD-FOREVER) e mereceu o Tigre.

UniversoWYD - Talvez o mais critico, mas que tem suas virtudes e pode sim se enquadrar entre os vencedores, embora tenha chegado por último.


Por fim, meu último apelo à um quarto vencedor, MadeInKerserf fez por merecer. Se for pra seguir regulamento à risca, título é título, link é link.

Parabéns a todos!

2 comentários de Wydianos:

FanSite - WYDestino disse...

Poise WYDestino porque nao? Verdade eu sou o dono dele, nao entendo de design , participei do primeiro evento e nao venci , eu nao sou mestre como vocês , Lembro que o WYD-Forever também nao tinha muito design ... Hoje em dia é o melhor Fansite de wyd, Entao tenham esperança, muitos blogs hoje em dia ganham o evento e ja acabam , com o meu blog pelo menos nao será assim , espero que um dia ele fique igual o WYD-Forever , Nao Igual , Mais Equilibrado em Design e Conteudo.

equipe wydgalahan disse...

Sabe um coisa interessante adorei a escolha dos gms afinal quem ja ja ganhou o premio n merecia ganhar d evolat e sim dar chance pra quem tentou e melhor digo q os gms estão de parabéns por n escolher template ou numero de visitas por q agora temos 5 sites oficias na pagina do wyd sendo q nenhum é melhor q outro apenas diferentes e todos estão de parabéns

ass equipe wyd galahan

Postar um comentário