27.6.10

Parando por uns tempos... (maud*)

Há alguns dias venho escrevendo no mural que vou parar de jogar por uns tempos devido a falta de compromisso dos GMs com os players. Isso é verdade.

A cada dia o WYD me surpreende mais. Cada dia o jogo vai afundando de pouco em pouco... Entretando, até a minha paciência tem limite. A última gota dela foi derramada esta semana.

Atitude infantil? Quem sabe... ninguém me conhece direito mesmo :)

Pra mim chega. Depois de levar bofetadas em cima de bofetadas, eu cansei.

Vou ficar sem jogar por tempo indeterminado. Já estou de olho em outros jogos e vou apostar neles.

Vou fazer falta no jogo? No fórum? No blog? Não.

Serei apenas mais um inconformado com as atitutes de quem administra o jogo e que por isso acaba se afastando.

Boa sorte aos que ficam ^^
Essa é a despedida do carinha das montagens.



5 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

Essa ultima montagem fico top....parabéns Maud pelo sem trabalho...sentiremos falta das imagens q vc faz.

E sobre o WYD? Pra mim ja acabo faz tempo....

Anônimo disse...

Maud concordo plenamente com sua atitude e confesso que vou fazer o mesmo...

Parabens mesmo, tu é um cara q tem opiniao propria, que naum se deixa levar pelos GM's.

Tbm parei com esse wyd
Motivo: Falta de respeito com os jogadores...
Exemplo: Bug's infinitos, naum possui suporte, e o principal de tudo q é a injustiça..

Flw a todos...

Anônimo disse...

Olhe na minah opinião desistir não é a solução

Sei q não sou niguém pra dizer nada tal mas vc vai sim fazer falta sabe por q?

Meu blog perdeu la na enquete eu podia dizer tmb vou fexá-lo por q gms e jogadores n gostam de mim tal
mas não...
Eu acredito sim q jogar wyd esta complicado eu mesma dei um tempo mas n é culpa dos gms n e simd e cada um d nós por q e muito facil falar eles tenk arrumar os mod e gms tenk fazer o wyd melhor mas quem joga somos nos e quem devia se unir por wyd melhor e todos nos dae sim quando todo mundo parar d ejogar pra mostra itens top e roubar os outros usar programas ilegais e chantagens o wyd vai ser bom pra todos
O site de vcs é bonito e esta n é a minah opinião e´de todos claro q conteudo é tudo mas o aspecto visual é tudo. Nunca pensei ver o wyd Forever tão estiloso e agora vc vem dizer q n fará falta pois saiba q enquanto vc tiver nem q seja um admirador estara sim fazendo falta.
Eu poderia assinar com meu nome mas n estou aki pra fazer propagando do meu site e sim pra por juiso na sua cachola ok
n desiste não.
ass 1 pessoa q sentirá sua falta

Joabe disse...

Pow maud, não pare !!
Nós precisamos nos unir e fazer acontecer, mas precisamos de uma pessoa conhecida como vc !!
Vamos mudar esse wyd !

Shamistad disse...

Entendo sua indignação. Só espero que repense e volte. O WYD-Forever precisa de você, seus amigos precisam de você. E não é pq vc perdeu um concurso "injusto" que deixará de fazer diferença.

Postar um comentário