22.7.10

A Galeria está no AR novamente!

Realmente foi egoísmo meu tirar a galeria do blog... Agora ela está de volta.

Basta clicar no menu o link Galeria.
Mas reforçando: eu ainda estou sem jogar WYD .
Eu realmente parei de jogar e a partir de agora vou começar a jogar Aika ^^

Quando receber convites das minhas contas cadastradas, vou mandar pra quem ainda não conseguiu o seu.

Voltando a lembrar que eu não vou ADD ninguém e muito menos passar meu skype/msn.

Boa sorte aos que ficam,
desejo que o WYD afunde ainda mais.

Bjoss, Maud*

2 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

Ei da um convite plz quero muito jogar aika

Anônimo disse...

Bom eu venho tentando fazer parte daqui para ajudar como ajudo no WYD.
Más parece que VOCÊS estão querendo deixar WYD de lado.
Então não compensa nem tentar resgatar uma desilusão.^^
Boa Sorte Padawan

Shel (MALECH)

Postar um comentário