27.7.10

Um erro inadimissível

Entregue 1 vela, receba duas barras, um Hoplon Evento ou uma Tiara Mística+10. Foi isso que conseguiram fazer no NPC 6 do evento dos Enigmas.

Um erro grotesco, que atrapalhou a economia do jogo e poderia ter acabado com ele. Por que não testar os NPCs antes? Por que não fazer isso com maior antecedência.

Este não é o primeiro nem último erro em Eventos, sucessivos, e mesmo assim a gente não vê concerto. Quando a Ongame vai aprender?

Fica aqui meu protesto.

5 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

E com certeza os que se beneficiaram não vão ser punidos pois são itens consumíveis e é mole fazer com que "desapareçam" e tenham lucro... A única solução seria um RollBack, mas como TODOS os GMs estão no AIKA o wyd fica em 10o plano, parabéns aos espertos que se beneficiaram com o evento, pois se fosse pra ter RollBack ja teria acontecido ou pelo menos o jogo nem estaria no ar, tenham certeza que nada irá acontecer com vocês.

Anônimo disse...

Bem depois da manutenção só entrei no jogo mesmo pra comprar o hoplon evento e ja sabia que valeria umas 2 barras no minimo cada hoplon... paguei 4 barras em 2 hoplons sem saber bug nenhum do evento, depois que soube do bug vi que o hoplon não vale quase nada... ou gms tem que fazer alguma coisa tipo rollback ou paro de jogar de vez... By um player do Malech...

Berre disse...

Passei aqui para ver o que os outros blog falam sobre o ocorrido ja que no forum do wyd nem funcionando esta.

O Gm não pode banir os jogadores que utilizaram esse evento, pois o sistema de trocas falho deles não falava os itens necessários para as trocas de fato podia ser apenas uma vela mesmo o necessário para as trocas.

para mais sobre o assunto.

http://berrewyd.wordpress.com/

Anônimo disse...

há um tempo estava descutindo com um mod que eu imaginava ser vc ameixas, falavamos sobre minha suspeita de um novo GM está criando os novos eventos que mudaram drásticamente o padrão dos eventos,sendo vc ou não, quero deixar claro como é ridícula essa nova gerência do wyd, vc jah parou pra pensar oque é trocar vela por 2 barras? 12 horas de bug eu te garanto que malech e sephira ficam iguaizinhos ao alastar.

evento eh a alma do wyd, tem gente que volta jogar por causa de evento, tem gente que re-começa do 0 por causa de um evento e tem nego que espera aparecer um evento para começar jogar, e os GMs parecem não saber disso ou ignorar a importância para impor uma fictícia dificuldade que na verdade não altera nada a eles.

e agora surgiu um novo modo de ser um GMzinho fã, os novos moderadores querem alcançar esse posto para terem vantagens, nada em melhorar o game, nada em fazer suposiçôes de novas idéias para os GMs, os novos moderadores querem ter lucros com seus cargos, brilhante não?

enquanto o raciocínio das pessoas forem ocuparem postos para obterem lucros, ou produzir uma falsa sensação de poder dificultando os eventos ou colocando opçoes em 1 troca 3 opções ridículas e um iten decente, sendo que isso nao altera nada a eles o wyd será um lixo.

By Odin-Sama Servidor Alastar

Anônimo disse...

Ow tem rollback ow wyd cabou....
By MatadorFoema Malech

Postar um comentário