29.7.10

E o que fica?

A primeira reação depois do bug da vela claro que, por maior parte dos players, foi a indignação. Rollback talvez fosse uma boa saída, para aquela hora. Agora já é tarde.

Mesmo assim, exagera quem fala que "é o fim do WYD". Este não foi o primeiro Bug que inflacionou o jogo de barras, podemos lembrar facilmente de outros dois: Bug Coroa e Bug Quiz. Sim, o Bug Vela foi grave, mas o jogo não pára por ele. Vida que segue, "transtornos aceitáveis".

Medidas já foram tomadas para amenizar isto, a troca dos Bau VII por VIII inutilizou todos os baús pegos de maneira ilícita, e a notícia que veio hoje ao ar mostra que jogadores poderão ser punidos pelo aproveito do Evento. Claro, a maioria não será, mas já mostra que a Equipe de GMs não está, completamente, de olhos fechados para o problema.

4 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

bom, o wyd talvez n esteja abandonado, porem os gms e os mods estão fazendo sua parte para melhorar o desempenho do jogo e para talvez terminar com as ofenssas que tambem prejudicam o jogo, então qual jogo n tem bug, nós ficamos sempre alertas a qualquer coisa, mas muitos players achão que somos de ferro, aqui dentro da ongame os gms fazem sempre o possivel se n á como acabar com isso, passiencia, mas estão sempre daremos um geito!!!
representante: [GM]Loki.

Anônimo disse...

a ta me diga outra , GM pede 1 analfabeto como porta-voz? kkkk

Anônimo disse...

pra vir a atenção que eles tão dando ao wyd! LOL

Anônimo disse...

acham e nao achão
paciência e nao passiencia

Postar um comentário