7.8.10

APELO A TODOS OS WYDIANOS!

Boa noite a todos, MarveL aqui.



Como todos podem ver, o wyd está passando por ma faze muito difícil, praticamente irreversível.
Muitos devem pensar que utilizar programas ilegais sem ser visto ou percebido pela equipe, que ,infelizmente, está com pouca atuação no jogo, está apenas se beneficiando e saindo na frente de todos os jogadores, não tendo conciência de que está destruindo o jogo.
Há exatamente 1 ano e um mês, jogavamos um jogo totalmente sem hackers, bugs? sim, sempre existiram e sempre existirão. É muito triste ver a situação do jogo hoje comparada com 1 ano atrás. De repente, um surto de hacks invade o wyd, que para muitos parecia ter acabado, mas, a equipe continuou firme e bloqueou pela primeira vez os infratores.
E assim continua por mais alguns meses após a correção, alguns surtos que foram corrigidos pela hanbitsoft. Até tal período não haviam riscos tão sérios para o jogo quanto existem hoje.
Creio eu que muitos não tem noção de tal situação que o jogo passa hoje, o acúmulo de bugs e mais bugs, hackers e outros estão a ponto de acabar com o melhor jogo do MUNDO.
Bem, o motivo desta mensagem é para que TODOS os players botem a mão na consciência e pensem que não estão atingindo a ongame e sim destruindo o jogo que NÓS AMAMOS e adoramos.
Sei também que existem muitos que não ligam para o jogo, mas, pense no próximo, não faça para os outros o que não quer que façam para você. Acredito também que muitos não têm consciência de que a qualquer momento a ongame pode decidir o encerramento do jogo no brasil, e o que seria de nós? perderíamos pra sempre o melhor jogo?
Somente com a ajuda de todos conseguiremos reverter a situação em que o jogo se encontra, vamos refletir!!!
Deixo aqui o meu apelo a todos, VAMOS SALVAR O WYD ENQUANTO HÁ TEMPO!!!
Espero que leiam a mensagem e reflitam quanto ao jogo que faz um grande sucesso e traz/trouxe alegria para muitos.

WYD - O destino do jogo em SUAS mãos!

Agradeço a compreensão de todos,

MarveL-

26 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

Parabens primeiro pelo texto,segundo pela iniciativa.
Poderia mandar uma carta pro Suporte com a mensagem.
Parabens!

Anônimo disse...

Muito sensato seu post Marvel, mas pelo que percebi a parcela de culpa e de descaso tambem é por parte da ONGAME, que está lamçand o AYKA e sabe que o sucesso desse game , em questão depende do cuidado em arrumar o Wyd, nao sentimos por nenhum momneto essa preocupaçao por parte da ONGAME, forum sem assistência, erros gritantes nos eventos, falta de presença mesmo e de correr atrás da desenvolvedora para resolver e buscar soluçoes.

MarveL- disse...

Sim realmente, como já citei a equipe está um pouco que sem ação diante ao jogo, mas, agora me diga, vamos ficar parados vendo o jogo acabar simplismente por falta de ação da equipe? Acredito que não, temos tempo ainda de salvar o jogo! Gogo pessoal

Anônimo disse...

E tem mais, tem um player chamado shel que faz a parte que deveria ser dos Mods, Nick dele e RUELA-1 no maleck, denunciou um cara que o chingou e o que ocorreu? ELE que tomou bam grade A, isso revolta qualquer um, nem ler o que se manda pra o suporte os GMc leem, vao tomando atitudes desencabidas e de alguma forma magoando pessoas honestas que so ajudam o WYD. Revoltante isso. Amo ese game , mas a culpa nao está nos players tao somente.

Anônimo disse...

Bem Marvel, estou disposta a ajudar mas me dê caminhos para que possa contribuir pra isso, faço minha parte , sendo honesta, mas nos aponte soluções para que eu de alguma forma possa te ajudar e formar essa fileira de arrumar esse jogo tão legal. Observou que hj, sem shel que ajuda muito nenhum MOD ou Gm estavam no forum? vc vai falar é Sabado, até aceito, mas a sensaçao que fica, amigo é de descaso , de MOd , como Bino stressado, diante de perguntas, Melhor nao responder a dar uma resposta que magoe.

MarveL- disse...

Te garanto que a equipe sempre está online^^.
Pode ver até nos comentários do tópico lá.
É muito simples, basta cada um refletir e ter conciência de que AMAMOS esse jogo e que devemos cuidar e zelar por ele.
O resto eu te garanto que a equipe fará.

Aloha disse...

Concordo jogo no Alastar e sei como e isso e tenso nao quero que o wyd saia do Brasil como o KICKOFF .

Anônimo disse...

Concordo contigo, de verdade, mas me sinto de maos atadas e triste por sentir que tudo é parceria, ONGAME x PLAYERS, Pois ninguem e uma ilha, precisamos nos unir, mas pra isso tem que haver vontae dos ADMS . Não vou criticar eventos e talls mas estar presentes,para que sintamos que não estamos sozinhos.

Arcia disse...

Mas n adianta, existem aqueles pentelhos que usam em beneficio próprio, achando q n atrapalha o jogo, dae chega um evento de dropar spectral e beriel fica full hack ~~.

Sem falar nos q acham q td é superior a diversão, e usam hacks na guerra de torre, altar, etc. Todos sabem que o jogo estaria mt diferente sem esses pentelhos, e n adianta falar q é culpa da HANBISOFT, q a ONGAME n cumpre suas regras, vários videos comprovados de hacks, com guild e tal e nm se quer 1 grade A o povo leva uU, eu desanimei, a 3-4 anos o jogo tinha rollback, tinha evento mega easy, e td mundo era feliz, com 1 bug ou outro q aparecia, agora é 1 caos ~~.

Arcia disse...

E só por completar, alguns brasileiros são tão insensatos que no combat arms o IP brasileiro foi bloqueado pq 90% dos hackers vinham desse país, no aika global o IP tb é bloqueado, wyd jp, entre outros, lá fora o q vale é o sistema Pay to Play, e poucos vão destruir o q estão pagando para jogar, aqui como quem paga mais, tem mais(teoricamente), o jogo vira essa confusão de meninos revoltados, q usam de hacks e bugs para se dar bem ou para ''acabar com a ongame'' segundo eles uU. Quer acabar com ela? não joga, deixa seu dinheiro e seu tempo na mão de outra publisher e pronto

Arthur disse...

Eu jogo no alastar i vejo que a situaçao é dificil,o problema é que o pessoal so vai aprender a ficar sem usar hacks se a ongame retirar o jogo.

ELES PODIAM DAR UM SUSTO,DEXAVA JOGO OFF I COLOCAVA NO SITE QUE IRIA SER RETIRADO.

Ai sim o pessoal ia colocar a mao na cabeça e ver a bestera que fizeram.

Anônimo disse...

A Produtora Hanbisoft poderia dar mais atenção e agilidade ao WYD, e lançar logo soluções de anti-hacks, correções de bugs e atualizações para a Ongame, agora a Hanbisoft demora meses e meses para mandar a resposta com soluções de anti-hacks e bugs de atualização é por isso que a versão 7.56 não lançou até hoje porque ainda tem bugs. Isso demonstra a incopetência dessa produtora.

Anônimo disse...

A Produtora Hanbisoft poderia dar mais atenção e agilidade ao WYD, e lançar logo soluções de anti-hacks, correções de bugs e atualizações para a Ongame, agora a Hanbisoft demora meses e meses para mandar a resposta com soluções de anti-hacks e bugs de atualização é por isso que a versão 7.56 não lançou até hoje porque ainda tem bugs. Isso demonstra a incopetência dessa produtora.

Anônimo disse...

O que acho tambem é que o Aika também é da mesma produtora do WYD que é a Hanbisoft, e que o Aika pode ter o mesmo destino do WYD daqui um dia, cheio de hacks e bugs e soluções demoradas por uma empresa meio incopetente que é a Hanbisoft. Nã vou jogar Aika por esse motivo e também pra min é um jogo muito infantil.

Anônimo disse...

Bem acho que os GMS da Ongame deveriam trabalhar um pouco mais também ja que a Hanbisoft demora mandar as soluções, os GMS deveriam fiscalizar o jogo banindo os speeds, e fazer mais a sua parte, mas axo meio impossível e difícil porque agora que lançou o Aika eles dão mais atenção ao Aika do que o Wyd foi assim que aconteceu quando lançou AsdaStory tudo por $$$$ dinheiro...

-ScraP- disse...

Parabéns pelo texto Marvel. Gostei muito do que você disse no texto, e realmente se ninguem agir logo logo nã0 teremos mais WYD...

Anônimo disse...

Meus Muitos Parabens ah vc Marvel que como um player fiel e "Viciado igual ah todos e nao quer ver o wyd se acabar ". Teve essa atitude de criar uma esperança ah players honestos e que promovem o bom andamento do jogo.MarveL de um jeito ou de outro vc tem mais "VoZ" dentre todos nos aki vc que tem uma conecxao com ah equipe Ongame/Wyd via Blog. portanto de uma ideia de Gms revezarem 24 horas para punir esse infratores e blokear o criamento de accont no wyd por algum tempo ate que sejam parcialmente corrigidos os problemas. "todos sabem o motivo" Amigo infelizmente sua ideia de que WYDIANOS parem de usar por conta propria issu nao vai dar certo aki ê o brasil TORÇO PRA QUE DE CERTO SEU APELO By:xThuckyx

Anônimo disse...

Parabens pelo post, vc está completamente com a razao vamos salvar nosso wyd. wydwar. www.wydskywar.blogspot.com.
Marvel parabens pelo post.

Anônimo disse...

Bom, antes de mais nada, PARABÉNS pela iniciativa. Há muito tempo atrás, numa galáxia distante chamada GBound, uma onda de incompetência e descaso assolou aquele jogo. Falta de GM's comprometidos, bug's e Hack's espalhados por todo o jogo, enfim, o resultado de tudo isso foi prolongamento agonizante daquilo que já era previsível, O FIM.
A desenvolvedora do jogo percebeu que a Ongame administrava mais jogos do que podia realmente administrar. O mesmo pode acontecer com o WYD, graças aos 2 recentes lançamentos da ONGAME, Asda e Aika . É comum que a eles abandonem um pra cuidar do outro, porém, o que me preocupa realmente é saber que os poucos adm's que cuidam do jogo, não o conhecem. O fruto disso é: respostas automáticas (a maioria sem fundamento), Eventos problemáticos (já viu algum evento que não houve se quer 1 bugzinho?), arruaça INGAME (pela falta de GM's dentro dele), e o uso exagerado de todos os tipos de Hack. Teria mais pra escrever, mas isso é apenas um comentário e nao um POST.

Att, AmorDePessoa (Malech)

Gabriel disse...

Parabéns!
Mas eu queria saber q hacks e bugs sao esses.Não to sabendo de nenhum exeto o do evento.

Anônimo disse...

Meus parabens MARVEL.
Dizem que quem QUER procura recursos e quem NÃO QUER inventa desculpas.
Muito formal a sua expressão com relação ao WYD.
Tenho convicção de que alguns jogadores que lerem esse clamor, talvez se concientizem do mal que eles estão fazendo a muitos outros jogadores.
Espero estar sempre podendo ajudar no que for possível.
NÃO É PORQUE ESTOU DE CASTIGO POR 10 DIAS (injustamente)QUE VOU BAGUNÇAR A MINHA ÚNICA DIVERSÃO.
Jogar e estar no Forum Livre é um praser que tenho, e não queria que tivesse em um drástico.
Mais uma vez PARABENS pelo seu trabalho e de outros que compartilham para manter vivo o nosso GAME do coração...

Boa Sorte...Shel

Anônimo disse...

concordo com o post anonimo de 7 de agosto de 2010 21:00, realmente o que leva muitos playes a usar programa hack é a falta de interesse dos mod pelo jogo, bastante erros que sao reportados no forum varias e varias vezes e nada é feito, isso acaba por desacreditar no verdadeiro motivo que leva o player a jogar, e o que lhe resta é enrolar mesmo, trapacear. mais atenção da ekip ajudaria, eu joguei wyd em 2006 e parei pela falta de atenção, voltei agora em 2010 e encontrei o game uma verdadeira bagunça, sem eventos pra playes que nao compram cash, com muuuitos bug, e por ae vai. infelizmente esta assim, so tristeza pra quem gosta do game como eu.

xXFatiadorXx disse...

Parabens concordo com oq vc disse :D

Anônimo disse...

Ixe... O Wyd já acabou cara...Os GM's só dão atenção agora ao aika...o wyd começou a afundar com o surgimento do asda story,agora com o aika...o wyd ta 75% acabado.Melhorar o wyd depende da ongame em contratar mais gms para ficarem on 24 horas , igual o WYD GLOBAL...lá o tempo de espera do suporte é de 30minutos,você chama o GM na trombeta ele aparece,e resolve o problema,se possivel ingame mesmo...com isso fica menos mensagens no suporte...Então,depende tudo dos gms e não dos players...se tem gente que quer usar hack,quem não usa não pode fazer nada,e quem usa,não vai parar de usar...Então depende dos GMS...

Anônimo disse...

Ixe... O Wyd já acabou cara...Os GM's só dão atenção agora ao aika...o wyd começou a afundar com o surgimento do asda story,agora com o aika...o wyd ta 75% acabado.Melhorar o wyd depende da ongame em contratar mais gms para ficarem on 24 horas , igual o WYD GLOBAL...lá o tempo de espera do suporte é de 30minutos,você chama o GM na trombeta ele aparece,e resolve o problema,se possivel ingame mesmo...com isso fica menos mensagens no suporte...Então,depende tudo dos gms e não dos players...se tem gente que quer usar hack,quem não usa não pode fazer nada,e quem usa,não vai parar de usar...Então depende dos GMS...

Anônimo disse...

Dificilmente o wyd se salvara,devido a falta de respeito que a equipe da ongame traz,ongame traduzido=- oncash.gerando lucro para eles está tudo bem,ontem eu vi uma coisa que nunca imaginaria de ver,estava no laberinto,e vi pela primeira vez o fastmacro..um hack que destroi tudo e mata tudo oque estiver dentro da sala,vi isso no video da thayna12 que postou no youtube,pensei ser um grupo de invisiveis,mais ontem vi que um char só provoca um massacre ,pois ele hita todos os montros de uma só x.equipe falha d+,muitos bugs que vai passando os dias,meses,e porque não,anos,e não são resolvido.esse bug do ultimo evento foi o fim da picada,porque não deu rollback ?.não vejo futuro no wyd,infelizmente.

Postar um comentário