26.9.10

Ainda existe solução?

Em dezembro de 2005 a ONGAME publiser, pioneira no mercado brasileiro, lança o sucesso WYD - With Your Destiny da desenvolvedora Hanbitsoft. O jogo fez e continua fazendo um grande sucesso, hoje com quase 8 mil jogadores online simultaneamente.
O grande problema de todos os jogos, a quantidade de hackers deixa a situação do jogo completamente crítica, mas a desenvolvedora trabalha sempre para sanar os problemas, pelo menos é o que diz a ongame.
Infelizmente se não bastasse isso, a quantidade de BUGs encontrados no jogo é imensa, tão quanto a quantidade de jogadores interessados em burlar o game para se dar bem e sair na frente de outros jogadores.
Quando tudo parece digamos que "resolvido", um novo problema aparece, jogadores derrubando os servidores do jogo.
Alguns devem achar que banir é fácil, visto que um GM pode tudo. Mas não, o WYD é um jogo fabricado no ano 2000, seu sistema de logs é muito pouco desenvolvido quando comparado a um jogo atual.
Hoje, 26 de setembro, uma catástrofe abala o jogo, TODOS os servidores foram derrubados.
Há uma série de fatos que possam indicar tal ato, como a queda da coroa do servidor 1 (Malech), a tentativa de duplicar, entre outras coisas. Mas, ninguém está aqui pra julgar, pelo contrário.
Eu, Marvel, não vejo mais uma solução para o jogo, infelizmente chegou a um ponto que não tem mais como trazer a tona o WYD que nos fazia feliz, que nos trazia diversão e prazer ao jogar.
Também hoje o site do jogo foi derrubado.




E aos que realizaram tal ato, digo apenas uma coisa, vocês e o Brasil se merecem, vocês serão o futuro dessa nação corrupta e ridícula que vem por aí.

Espero eu que a ongame ainda tenha uma solução para o jogo, não queria vê-lo acabado por conta de animais que acham que são gente. Sem mais.

Atenciosamente,

MarveL.

10 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

Cara , eu comprei cash hoje! ... e esse idiotas hacks derrubam um jogo de diversao .. nao de ver quem e o mais fodao e quem tem hack ou nao... espero que wyd nao acabe e tenha muitos anos pela frente!

Akenúbis disse...

Eu só jogo muito de vez em quando e é sempre para dar uma desestressada. Eu só acho decepcionante ver que a falta gritante de noção e tato de uma parte considerável de 'jogadores de má índole' tenha feito que um jogo legal como o WYD seja prejudicado de forma indelével e abominavelmente execrável. Para quÊ fazer algo assim? Isto não leva a lugar algum, é retirar a diversão dos outros além da sua própria. Um jogo não é para se ter status, reconhecimento e para as pessoas dizerem que você é 'o cara'; e eu não entendo porque as pessoas vão puramente com este intuito quando entram em algum jogo. E por que jogar uma coisa toda hackeada se você não tem um desafio a ser transpassado?
Jogo que é jogo tem de ser só para nos divertir e não um fuá onde todo mundo sai perdendo.
É isto.

ANDERSON disse...

ISSO FOI A GOTA D.AQUA O GM NAO FAZ NADA TODO MUNDO SABE QUEM FEZ ISSO . FOI O BILLY PRA SEGURA COROA SV 1 . SABE POR QUE TENHO CERTEZA QUANDO FALEI COM ODYSEU NO FORUM EU TINHA FALANDO PRA ELE POR QUE SO MALECH E OS OUTRO SV NAO SO POR QUE VAI TE GUERRA E LOGO DEPOIS ADIVINHA CAIU SEPHIRA. ASSIM O WYD VAI ACBA MSM FOI MUITO BOM NAQUELA EPOCA . ONDE NAO TINHA SPEED . ADEUS WYD VAI COM DEUS.

Centurius disse...

O PROBLEMA DO BRASILEIRO(PLAYERS) NUM FOI KERER SE ENGRANDECER NEM SER O MELHOR, FOI A GANANCIA. KERER FAZER DO WYD GANHA PÃO, E O PIOR FOI Q A ONGAME CONSENTIU A ALGUNS ESSE PREVILEGIO! AGORA TODOS KEREM GANHAR R$ DE MANEIRA FACIL. O PIOR CULPADO DE TUDO FOI E É KEM COMPROU OU COMPRA ITENS(BARRAS) EM R$.

Anônimo disse...

BEM TODOS SABEM QUE O SERVERS ESTÃO CAINDO CONSTANTEMENTE E DANDO SERVIDOR INEXISTENTE? PORQUE SERÁ NÈ? POR CAUSA DOS HACKS! ENTÃO O QUE VO FALAR È A SIMPLES VERDADE... APOSTO QUE DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO MESMO SE WYD TIVER SEM HACKS POR UNS DIAS E ELES VOLTAREM O WYD VAI TER O MESMO DESTINO QUE O KICK-OFF OU SEJA SERVIDOR FEXADO... SE QUISEREM O WYD MELHOR FAÇAM SUA PARTE... POR MIN JOGO HONESTAMENTE E VOU ATÈ O FIM DO WYD... By Um cele lvl 200 do Malech

Anônimo disse...

Se fosse pra colocar game guard, xtrap ou outro ja tinham colocado, provavelmente não colocaram esses anti hacks porque ja fizeram testes e nada adianta ou não deu certo. Sei que atualmente tem um anti hack implantado no Wyd mas ele não aparece vísivel para nós.

Anônimo disse...

Como dizem porque os brasileiros são ignorantes? não todos mas grande maioria por isso que o Brasil leva ban de Ip em grandes jogos no mundo afora por causa dos hacks brasileiros...

ADM disse...

Parei de jogar wyd a 1 ano, logo no começo dos hacks, porque? porque ja via aonde isso ia chegar... So que foi muiiiito pior do que eu imaginei, visito o forum para ver como anda a situação, so piora cada vez que entro fico mais perdido. Pra mim só tem 1 jeito, lança esse tal patch (q ja viro lenda) que bloqueiaria os hacks + 1 hack shield (sem programa de segurança,não resolve!!!) e cria 1 servidor novo! começando todos do 0, malech, sephira e alastar ja eram! DUP no wyd existe desde que o jogo foi criado nunca acabo! só 1 criança não admite esse fato!

Andre disse...

eu acho que os hackes surgirão depois que wyd fico ruim por que ate eu me lembre teve uma epoca wyd ta muito ruin de joga ja tinha bastante bugs , logo depois surginrão o hacker

eu gostava de joga a 4 anos a traz era uma maravilha. ligava o pc entra no wyd so felicidade me destra-ir muito era um jogo pra joga vida toda podia ser ate difícil de upa antigamente mais era muito bom. não tinha palavrões e nem jogadores mal educados (tinha mais era poco ).

sinto muita saudade da quele tempo. hoje não jogo mais wyd, mais sempre lembro dos momentos bom que tive nesse jogo valeu tempo de fica no pc jogando

eu era do malech nick : TigreRj

andré disse...

eu acho que os hackes surgirão depois que wyd fico ruim por que ate eu me lembre teve uma época wyd ta muito ruim de joga ja tinha bastante bugs , logo depois surgirão o hacker

eu gostava de joga a 4 anos a traz era uma maravilha. ligava o pc entra no wyd so felicidade me destra-ir muito era um jogo pra joga vida toda podia ser ate difícil de upa antigamente mais era muito bom. não tinha palavrões e nem jogadores mal educados (tinha mais era poco ).

sinto muita saudade da aquele tempo. hoje não jogo mais wyd, mais sempre lembro dos momentos bom que tive nesse jogo valeu tempo de fica no pc jogando

eu era do malech nick : TigreRj

Postar um comentário