4.10.10

O começo do fim.

Nunca pensamos que tudo que gostamos tem fim. WYD foi bom durante muito tempo, mesmo com tantas pedras e tropeços durantes este tempo. Porém, quantos de nós paramos para pensar: "Quando será o fim do WYD?". Hoje? Talvez.

Depois de um fim de semana conturbado, em que passar itens de uma conta para outra resultasse em um Dupp, todos os servers do WYD estão, propositalmente, inexistentes. E fica a dúvida, o que sobrará do WYD depois disso?

Será difícil, conturbado, complicado, e remotamente impossível fazer o jogo voltar a ser o que era. Então, a alternativa vai ser aproximar o máximo possível deste resultado.

Mas antes, é necessário uma reciclagem. Tanto da mentalidade de GMs quanto dos players. Quem dupou este fim de semana, de verdade, eu não culpo. São frutos de um Sistema falho. Muitos dos que duparam neste sábado ou domingo, foi com medo de ficarem para trás num universo em que, infelizmente, muitos se aproveitaram. Os verdadeiros culpados não foram estes, foram os que começaram a dupar 10 dias atrás, quando apenas alguns servidores caíam e ninguém sabia o motivo.

Senhor -Migg-, Sthysd, FullOfHate, Lord-ScooB, -AfricanoS- e assim por diante. Esta é a escória do WYD: A Imp3rios. Ou melhor, Dup3rios. A guilda que eu agradeço todo o dia por ter entregado a sub na mão suja do seu dono, e ter virado blue.

Talvez ainda sobre um WYD depois da tempestade. Talvez. Vai depender das medidas que serão tomadas, como serão tomadas, e principalmente, quando serão tomadas. Rollback? Dúvido muito. Até por que a quadrilha do Server 4 já estava dupando faz algum tempo, e um rollback de 1 semana só iria beneficia-los.

Mas vida que segue, agora é juntar os cacos, remenda-los, e ver como ficará a cara do WYD depois disso tudo. E que cara....

17 comentários de Wydianos:

KaltesHerz disse...

Acho q a Ongame devia banir os principais culpados e os processar .seria uma boa forma de acabar com gentinha desse tipo

Anônimo disse...

Oca-Cete, Mais uma vez, haha, [SEM COMENTARIOS]....


Tudo Começou com o Maldito Evento de Barras Bugadas, pronto, depois veio o tal "Whook", agora esse Miseravel DUP ! AHA, esse é o estopim ! será que esses GM's junto com a OnGame a Hanbitsoft não são capazes de sentarem e pensar....


Me dei mal no evento de barras, eu enchí meu inventario de velas, liguei o auto click e deixei clickando, veio muitas barras, fazer o que né ? Jogar fora eu não vou...

Ae vem esses hackers, quanto a eles...nem comento.


Agora vem esse Dup miseravel !


Eu ví Tantos TF's e Svald's e Sleip's, ae eu falei :" Pow, eles ficam alegre quando o sv cai, pq tão dupando, e eu me acabo pq sei que quando voltar todo o meu progresso do evento foi perca de tempo.", desse pensamento tirei a conclusão que, eu iria dupar também, ja que virou moda.
Mais ae vem o caso... Eles vem e dizem que vai Banir, Orra, pronto.
Ae sim é o Estopim, todo o progresso de meses jogando resultol em Água abaixo, recomçei, aproveitei esse evento para se tornar pelo menos alguem no jogo novamente, e vou levar ban novamente...Caramba.


Deixo apenas uma mensagem para os Gm's :
Cara equipe de GM's do nosso Querido WYD, creio que muitos seriam punidos por isso, principalmente eu, mais deveria ser descoberto os principais iniciantes dessa Mafia, e dar uma punição GRADE X, independente que eles comprem Cash, ou seja , tire os itens, golds, diminua um grande percentual de Experiência de todos os seus chars, ou melhor Delete-os de suas contas, e der um Roll Back até dessa ultima Terça-Feira, seria uma boua, porque ja não aguentava conviver com hacker's, ainda vem esse dup, que eu apenas usei como um meio alternativo de recuperar todo o prejuizo que o jogo me deu quando cai os servidores, eu não virava a noite, não deixava de fazer tais coisas consideravelmente importantes em minha vida para depois vc's chegarem e pan, BAN nele, ae não dar, porfavor se possivel olhem a situação e faça o que for melhor para todos, mais perder outra ACC novamente por falhas suas, isso é realmente "O Começo do FIM".

Desde já agradeço.

Anônimo disse...

E MOLE RESOLVE DA HOOLBACK DE 10 DIAS E DA BAN E GERAL QUI COMEÇO ISSO QUE TODO MUDO SABE QUEM E STHYDS , MIGGI , AFRICANO , ETC TUDO DA IMPERIOS . POR QUE NAO DA BAN NESSES CARA ELES QUE COMEÇARAM O BUG DO SELO DA ALMA .TIRA ESSES VIRUS DO WYD. ESSE MERDA DO STHYDS E SUA QUADRILHA. SERIA A SALVAÇAO DO WYD .

Anônimo disse...

Olá, creio que se for verdade a ultima postagem feita por "Anônimo" realmente for verdade, deveria ser urgentemente tirado esses infelizes do jogo, são o que são, nao porque conquistaram, e sim porque são inuteis.

Anônimo disse...

esse sthyds e safado . ele que acaba com wyd de qualquer maneira si eu pegasse ele na rua ia da so madeirada na cara desse safado . começo ele queria bula o npc qui dava net . acabo bugado o npc qui começo a da selo da alma . depois ele começo a dupa fazia sv cai do nada aparece migg top esse cara sempre foi noob .

sthyds vc e lixo. o qui vc fez com wyd foi brincadeira tu acabo com o jogo qui sempre gostei de joga seu safado. ainda vo pega vc na rua vai leva so madeirada safado.

Voodoo Child disse...

para os que pedem que expulsem os culpados do jogo, creio q é impossivel, sempre se diz que a merda sempre volta a acontecer, tira essas pessoas e elas vao voltar, nao tem jeito, realmente foi uma coisa q entristece os jogadores + antigos do jogo, mais é oque falaram, foi feito tambem por todos pra nao perder o equilibrio.

ainda fico inconformado com a situaçao do jogo, mais pidir rollback é impossivel, esses caras tao dupando a mais de 2 semanas, o rollback só é feito de uns dias (se nao me engano 3)

Centurius disse...

infelismente eu num dupei, eu num peguei barras, eu num fiz HC, eu num upei com speed, eu num sei aproveitar os bugs(so fico sabendo deles qndo acabam) e o resultado disso tudo, jogo desde a fase beta, so tenho 1 cele lvl 18,com set +11, um pet lvl 75, e 2kkk em gold.
me pergunto se ainda devo jogar isso? se ainda devo ser honesto?

Anônimo disse...

Esse FullOfHate da Impérios é um cara de pau... o cara no commeço do mes de setembro tava de uni 120, apanhando pra muito blue ai... e derrepente dias depois o cara aparece de Svald 120, Tigre de Fogo, Set Armas Tops... matando muito blue ai que ele nem conseguia matar. Ai desconfiei que ou pode ter dupado itens ou compou itens em dinheiro considerado proibido e muita noobice então pelo jeito ele dupou mesmo, nunca vo da moral pra um cara desse, ele tinha é que mudar de nick! vergonhoso! Isso Serve pro Lord SCoob e africanos etc... chars normais que virarão fodões tops de um dia para o outro...

Anônimo disse...

EH triste msm ..... pow um jogo tão legal igual ao WYD ''acabar'' assim.... pow se der rollback to ferrado ^^ ganhei bastante dinheiro e comprei itens , pet ... vou me dar mal .. mas se for para tirar os hacker '' DUP '' que assim seja

ATT

alguem

Anônimo disse...

ESSE MAUD É ENGRAÇADO SO FALA DA IMP3RIOS NAO FALA QE -AmeixaS JA FOI RED E FOI 1 DOS QE COMEÇOU O DUP SEM DIZER NOS ITENS DELE QE DO NADA MELHORARAM E O MAUD QE ERA UM QUALQUER APARECENDO DE TF AI,ÉÉ AMEIXAS E MAUD MOD'S QE CONSEGUEM ITENS PELO CARGO E QUEREM FALA DOS OUTROS

Anônimo disse...

acho q falar é facil ne ameixas...se for ver bem de onde os BLUEs tiraram tanto TF 120??? armas bs 76 SETs editados.... como um blue msm ja falo de vc, q vc apreceu do nada +15 a galera ate assusto 1 poco tals....

tu n tem moral de falar de ninguem fio... tu msm é bugador..

Centurius disse...

ate onde eu sei o "wyd-forever" ganhou TF, por ter sido(nao é +)o melhor fansite, pra quem num sabe existiu o Amoras(hj ameixas)q se tornou sub red, deq os sub red vivem?(de vender barras em R$).
Resumo nao sei se eles duparam ow nao apenas nao concordo com "anonimos" falando besteira e acusando sem ter ao menos coragem de dizer nick. Realmente o mod era da panelinha q fatura dezenas de barras vendia barras em R$(ato ilicito, porém desde muito antes feito no wyd), pegava o R$ ia pro hopy-hary(vide youtube), pagava as contas... e investia em cash(agradar a ongame), com bastante cash era facil aproveitar os eventos, e ficar top!
ps: nao defendi nem acusei ninguem, apenas expuz uma teoria!

Centurius disse...

ow melhor os sub blues e os "tops" blues tbm vivem de barras e itens a R$, foi oq começou a cabar com wyd!

Anônimo disse...

O AMEIXAS GANHO TF LVL 50 A MAIS DE 1 ANO E ELE VENDEU NA EPOCA,HOJE ELE TEM 100+ SET +15 E ETC O MAUD NEM PET NAO TINHA ANDAVA DE ESFERA M HOJE TEM TF TBM É ENGRAÇADO NAO ?PRINCIPALMENTE O MAUD QE VIRO MOD E DO NADA CONSEGUIU AS COISAS E O AMEIXAS QE CONSEGUIU ITENS +15 DO NADA,NAO SE ESQUEÇA AMEIXAS NUNCA GUSPA NO PRATO QE COMEU E PARA O CENTURIOUS OQE ADIANTA POR NICK OU ANONIMO SE NINGUEM TE CONHEÇE ?DA NO MESMO

Centurius disse...

mano como disse num to defendendo, nem acusando só to falando q erro no wyd br vem desde adm,gms e por ae vai: regras do jogo
GRADE B -15 dias
COMPARTILHAMENTO DE CONTAS
COMÉRCIO DE ITENS POR DINHEIRO
COMÉRCIO DE CONTAS
GAME ID (NICK) OFENSIVO
NOME DE CLÃ INDEVIDO OU OFENSIVO
LINGUAGEM INAPROPRIADA NO SUPORTE

me pergunto se alguem tem sido punido por isso? até o mod vende itens por dinheiro!
ps:qnto ao nick rlx é só pq tem uns falador d+ atras do anonimo.
ps2: nao busco reconhecimento(meus amigos sabem qm eu sou) busco divertimento!

Anônimo disse...

ÉÉÉ AMEIXAS, O DUP DE TERÇA/QUARTA E OS ITENS CELE QE COMPRARAM NO REINO VCS NAO VAO FAZER NADA NAO NE ?MAIS É CLARO,BENEFICIARAM SUES AMIGUINHOS,POR ISSO QE O WYD ACABO,FAVOREÇIMENTO AOS AMIGUINHOS,E VCS VAO FINGIR QE NAO ACONTECERAM NADA IGUAL BUG DAS VELAS E TANTOS OUTROS,NOTA -10000000 PRA VCS

Anônimo disse...

Ameixas é o cara mais duas caras que eu conheço... fica aí pagando de santinho, mas é um tremendo salafrário. Já foi blue, já foi red, já cantou até declaração de amor prô Sthysd e agora fica cuspindo no prato que comeu. É MOD e costuma ficar antecipando eventos para que seus amiguinhos consigam adquirir itens a preços mais baixos e possam ser beneficiados. Um dia já curti esse blog, mas agora ele só me serve para que eu veja o quanto alguém pode ser hipócrita.

Postar um comentário