14.10.10

O verdadeiro papel de um Game Master!

Enfim o jogo parece tomar o rumo certo, a equipe cada dia mais presente e mais preocupada com o jogo.
No dia de hoje, Hyuuga realizou uma invasão de monstros para reanimar o pessoal e logo em seguida o double EXP foi ativado. Antes de tudo, teve uma conversa com os jogadores, que felizmente só aqueles que tem uma MENTE BOA entenderam.


Para outros, o pensamento continua o mesmo, a equipe é obrigada a resolver os problemas e não tem desculpa quanto aos erros. Alguns jogadores chegaram até a falar que uma simples invasão não recompensaria os que foram prejudicados.

Sinceramente, eu, marvel, me sinto envergonhado de representar alguns players, players que não tem compreensão alguma, acham que tudo deve ser como eles querem, pensam que mandam no jogo. Felizmente não é assim que funciona, não é porque é consumidor de CASH que terá atendimento priorizado ou obterá respostas para soluções antes dos outros.

A única mensagem que eu deixo para indivíduos assim é essa, Se não estão satisfeitos, pelo menos não estraguem a diversão dos outros, uma simples invasão e conversa realizada hoje pelo Hyuuga deu muita confiança para os jogadores, mesmo que o drop da invasão fossem restos, qual item vale mais que um dia de diversão com um game master? Pra mim, nenhum. Um passar de confiança da parte da equipe, mostrar que estão atentos e querem o melhor para o jogo.

Parabéns Hyuuga e Equipe WYD pelo ótimo trabalho que vocês vem desempenhando com o WYD, mesmo contra mais da metade da comunidade que quer destruir o jogo de alguma forma. Meus sinceros parabéns.

Logo abaixo uma imagem da invasão de monstros^^ Ps. Hyuuga metido exibindo seu novo traje da atualização ~~'


Valeu mais uma vez pessoal, visitem o blog hoje no período da tarde, irão gostar do conteúdo, garanto x)!

Att, Marvel

6 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

Players acham q GM é tipo assim GM eu compro Cash gasto dinheiro com voces e intao quero prioridade em tudo os que nao poe cash q se lasque !

Anônimo disse...

BROADWIN, SE NÃO TA AFIM NÃO PARTICIPA!!!!!!!

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ah e quanto a esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=5SrwCkL8SGo&feature=related


Quero que todos possam ver, ñ sei direito o que houve, mais se for verdade pesso que se possivel a equipe WYD Forever entre em contato com a OnGame e pessa a retirada imediata desses Gm's .

gustavo ms disse...

qnto ao video o proprio BiIIy ja tinha falado em uma intrevista. por causa de um bug antes da batalha q ia acontecer. q tava dando dc etc... e o gm estava falando com ele. isso o q ele disse nao sei se é verdade. e tbm ja passou tanto tempo q qse ninguen lembra disso.

Anônimo disse...

acho engraçado FREYR , playrs a qual estão SATISFEITOS com SUPORTE, acho que só você , vai ver porque o gm HYUUGA tem você no skype e pelo fato de ser MODERADOR ne Marvel ( Laranja cravo) acha que tudo é lindo e belo, porém você veio me zuar na trombeta para pagar de FODÃO , só que agora me diz o que todo mundo disse a você ?? CALA A BOCA FREYR , OU SERÁ QUE VOCÊ ESQUECE? MAIS ENGRAÇADO FOI QUE O BROADWIN TOMO UM CORTE E EU VI CLARAMENTE ELE FALANDO E PERGUNTANDO O HYUGA, O QUE " GAME MASTER " DISSE? NADA FICOU CALADO, MAIS O MAIS IMPRESSIONANTE É QUE COMO VOCÊ DISSE DEVE SER MUITO BOM PASSAR UM DIA NO JOGO COM O " GAME MASTER " MELHOR QUE RESTO DE ORI , E MELHOR AINDA É QUANDO O GM RESPONDE , RESPONDE HÁ MOD E OS OUTROS JOGADORES QUE SE FODÃO NÃO É? AGORA ME DIZ QUEM É QUE PAGA SALÁRIO DA ONGAME ?? SE NÃO USAR CASH QUEM PAGA É VOCÊ FREYR?? COMO VOCÊ JA DISSE UMA VEZ VOLTA PRA POKEBOLA MLK , QUERO VÊ DEPOIS QUE DEIXAR DE SER MOD ATÉ ONDE VAI ESSA SUA VONTADE DE CHUPA OVO DO HYUGGA. OTÁRIO -.-''

Jefferson disse...

Cara vcs só fikam reclamando do wyd...
parece q vcs curtem como tava nas versoes anteriores todo mundo de Invisible Range Atak e diabo a 4...
A OnGame da di parabens pela nova att..
Eu tinha parado de joga por causa daquele Rollback e tals e qnd voltei me deparei com um Wyd Totalmente diferente dos wyd anteriores os gms agr estao mais presentes.. e vcs ainda reclaman???vsf vaum joga tibia intuum..

Postar um comentário