13.10.10

Novo visual WYD-Forever!

É com grande prazer que eu, Maud* lhes apresento o novo layout do Fã-site WYD-Forever!


Agora 3 colunas ao invés de 2, ficou mais fácil acessar o conteúdo diverso do blog sem ter quer usar muito da rolagem.

Outra diferença da versão anterior são as cores. Para deixar o blog de um jeito que 'não puxa pra nenhum dos dois lados", dividi entre vermelho e azul. Essa mudança de cores não quer dizer que é um menu pra red e outro pra blue ¬¬ é apenas uma questão estética.

Claro que para mudar e voltar tudo ao azul é muito fácil. /fikdik

Se tiverem alguma dúvida sobre os conteúdos, utilizem a busca que agora está em destaque como 1º item da coluna esquerda.

Ressaltando, eu parei com WYD, mas não parei com o blog. :)
Espero que tenham gostado das novidades :)
O jogo pode parar, mas o blog não!

Caso surja algo de errado, vou tentar consertar o mais rápido possível.


4 comentários de Wydianos:

Anônimo disse...

parabéns pela "nova interface" do WYD-Forever! gostei muito! e gostaria de fazer um pedido: continue a fazer akelas montagens criativas e muito bem feitas sobre o WYD, como vc fazia^^ eu adoro seu talento para o PhotoShot e o admiro mto.

Maud* disse...

Obrigado :)
Mas infelizmente eu parei de jogar e não tenho mais interesse em fazer montagens relacionadas ao jogo rs

Mesmo assim, obrigado novamente por ter gostado ^^

Anônimo disse...

Poderia arrumar o header...

Pra ficar + dahora ;D

claire disse...

inútil se você não postar mais sobre atualização

Postar um comentário