11.10.10

WYD ? ! ? !

Boa noite pessoal, Marvel aqui!

Como prometido, está ai o post, peço desculpas se não era o que o povo esperava, mas no dia em que eu disse que postaria estava animado, já hoje os acontecimentos com o WYD me deixam completamente desanimado, mas, não confundam desanimado com sem ESPERANÇAS^^, tenho sim total confiança na equipe WYD e sei que o nosso wydzão voltará!


Enfim, bora ao que interessa né?!

Terça feira, 6 de outubro de 2010. WYD em caos após um final de semana de duplicação, todos(virgula) confiantes na equipe que mais uma vez não deixou o WYD ir por água abaixo, mesmo muitas vezes cometendo erros gravíssimos. Podemos ver, hoje, como o WYD é importante para a ongame, todos dando atenção total ao jogo que ,infelizmente, podemos dizer que está na UTI da ongame.
A bomba do bem da equipe WYD estoura, RollBack, Atualização 7.56 (Viva, depois de 6 meses chegou! :) ).
Mas, como a atualização foi implantada as pressas, alguns erros vieram. Muitos dizem "Vou para o global, lá o servidor não cai, lá a equipe é mais atenciosa e bla bla bla". Por um lado sim, a equipe é bem mais atenciosa e competente, mas a equipe WYD faz o possível para manter a ordem e o bem estar do jogo, mas no WYD global são aproximadamente 15 GMs para 4 canais, enquanto no WYD BR são 6 GMs para 16 canais.
A queda dos servidores constante ( que é provocada por jogadores mal intencionados com o intuito de duplicar itens) vem deixando o pessoal completamente desanimado. Quando o WYD BR parecia acabado e todos migrado para outros WYD's, indiano e global foram derrubados (atualmente vem sofrendo o mesmo atentado do BR e encontram-se offline).
A hanbitsoft vem trabalhando constantemente para sanar tais problemas, pena que os KR's são lerdinhos e não tão muito ai pra nada, como podem ver a atualização demorou 6 meses para ser implantada pois sempre vinha com erros.
O jeito é aguardar a solução definitiva para aí sim usufruir das alegrias da nova versão, que com certeza promete muito!

O que tem de bom?

•Novos sets (Celestial/HardCore);
•Traje para montaria;
Nova quest para personagem celestial, reanimando o jogo;
•Possível reabertura do portão infernal devido a uma quest que necessita dele;
•Upar montarias ficou muito mais fácil com a refinação de amagos;
•Nova pedra com ótimos atributos;
•Traje + nyerds.

E muito mais!!!

Alguns devem se perguntar, e quanto aos jogadores que compraram set "Celestial" no NPC do reino?
Tais itens são imóveis e não são sets Celestiais, são itens HardCore.
Os itens celestiais se chamam Urânia, melpomedes, entre outros. Os HardCore chamam-se Set Loki, entre outros.

Vai encarar tudo isso?

Ops.. Estava me esquecendo.. Agora traje não possui mais classe, qualquer personagem pode equipar qualquer traje! Bora aproveitar galera, o WYD voltará a ser o que era, mais bem melhor!

Sei que todos que realmente GOSTAM do WYD ainda tem esperanças que ele volte com tudo, afinal um jogo, aliás, uma ATRAÇÃO MUNDIAL como essa (8ª MARAVILHA DO MUNDO UHUU *-*) nunca tem fim, por mais que todos estejam contra ele, ele sempre estará vivo!

Conto com o apoio de todos e quero ver, assim que o WYD voltar, todos aproveitando a atualização e jogando HONESTAMENTE ACIMA DE TUDO!

Um abraço a todos os Wydianos e torcemos todos pela vitória desse jogasso!!!!!

Até mais,

MarveL


4 comentários de Wydianos:

Já fui Arcia disse...

Muitos bugs+ players sem noção fd*+gms q n entendem a situação atípica = isso q virou u.u

Mas uma luz começa a surgir pra gallëre o/, ainda sonho com o dia q metade desse emos serão banidos =P, mas td bem, vamos esperar, um WYD melhor está começando pelo mnos =D

Maud* disse...

Siiiiiim!
As verdadeiras armas celestiais são as do banner :)

^^

Anônimo disse...

eu gostei da nova att, mas achei um pouco de falta de responsabilidade de GM's e da Hanbitsoft. quando respondiam aos topicos de "kd a nova att?" os GMs e MODs diziam que estavam atrasando um pouco pra retirar todos os bugs. quando lançaram, continuou hack, bug e os sv ficam off sem nenhuma informaçao aos players.
Enfim, vamos torcer para que em breve o WYD volte a ser o que era antigamente, sem hackers, sem tantos bugs... tudo o que podemos fazer é esperar.

Anônimo disse...

Sensacional o título, mostra a atual situação do wyd em relação as "n" dúvidas.
É tão bom quando alguém dá esperança a gente espero que o WYD volte com tudo!!!

Postar um comentário